17.7

Fidelidade - Viatura substituição fidelidade

JOAO GASPAR
JOAO GASPAR apresentou a reclamação
11 de outubro 2018

Bom dia. Sou cliente da FIDELIDADE, e no passado dia 01-10-2018, solicitei o veículo de substituição através da minha apólice 751865059, Plano Total, para levantar a viatura no dia 02-10-2018, no qual me foi negado, devido ao recibo de 30-09-2018 (domingo), não estar dado como pago no sistema da FIDELIDADE, no qual no dia 01-10-2018 (segunda-feira), me foi descontado o valor do recibo, que fiz prova disso, após me ter sido informado o motivo da não cedência da viatura de substituição, enviando para a FIDELIDADE o comprovativo do débito do seguro. Mesmo assim, não me conseguiram resolver o meu problema, porque afirmaram que teriam de pedir às cobranças da FIDELIDADE para desbloquear a situação, e eu no rent-a-car à espera, no qual perdi uma manhã e início de tarde para me entregarem a viatura de substituição que tinha direito. Segundo informação do meu mediador, quando os dias dos vencimentos das apólices são sabados, domingos ou feriados, passam para o dia útil seguinte, que foi o caso. Não sendo culpado de só me retirarem o dinheiro da minha conta no dia 01-10-2018, tive que liquidar novamente o recibo automóvel no meu mediador, pagamento em duplicado, para ver a minha situação resolvida, que ficou no momento resolvido, visto em sistema o recibo estar liquidado. Não sou culpado da SIBS só informar a FIDELIDADE do pagamento do seguro ao fim de 2 ou 3 dias, tendo eu mesmo assim, enviado para a FIDELIDADE o comprovativo do débito. Sou um cliente TOTAL FIDELIDADE, com todos os meus seguros pessoais e profissionais nesta companhia de seguros, e não merecia este tipo de tratamento, sem razão nenhuma. Nunca fiquei a dever dinheiro nenhum à FIDELIDADE, já sou cliente à muitos anos da FIDELIDADE, e duvidaram da minha palavra de forma a cederem a viatura de substituição que tenho direito. Após vários contatos do meu mediador com a gestão do processo 18AU254494, sem me darem resposta ao pretendido, quero ser recompensado pelo tempo perdido para levantar a viatura de substituição, sendo que deveria ser um processo de 1 hora e perdi uma manhã e início de tarde, sem poder ir almoçar, já que a rent-a-car aonde meu encontrava para levantar a viatura Guerin Santarém, encontra-se numa zona sem lugar para poder comer qualquer coisa, e no final tive que me deslocar a outra rent-a-car Turiscar Santarém para levantar a viatura da parte da tarde. Alerto que a Guerin Santarém fica na zona industrial, e a Turiscar Santarém fica dentro da cidade, em que tive que me deslocar de táxi para poder ver a minha situação resolvida. Deixei de fazer uma reparação de um cliente, sendo eu electricista, porque estava marcado para de manhã e tive que ligar ao cliente que já não poderia ir naquela manhã, no qual o cliente teve que recorrer a outro profissional. Agradeço uma resposta urgente a este caso.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2018