17.7

Fidelidade - Viatura de substituição não fornecida em tempo útil

Arlinda Sofia Branco da Rocha
Arlinda Rocha apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020
Venho por este meio solicitar o meu descontentamento perante o tempo de resposta util de assistencia da SEGURADORA DA QUAL SOU CLIENTE . As 11H54 fui notificada com a seguinte mensagem " o reboque esta a caminho (....) codigo de assistencia 450404" contudo não me foi atribuido carro de substituição em tempo util - só poderia ser atribuido às 14h30 o que foi incompativel com o meu horario de trabalho . Venho por este meio solicitar a resolução da situação ,se possivel a nivel financeiro (compensação monetaria pelo transtorno causado), pois a não resposta em tempo util obrigou a alteração do meu horario de trabalho e de terceios (enfermeira). Salvaguardo todos os direitos e deveres as quais estou e devo cumprir sendo para mim razoes exteriores (como horarios de abertura/fecho de centros de alugueres de viaturas em caso de avaria). Resumindo, a partir do momento que sinalizei a avaria não me foi facultada a atribuição de viatura de substiruição em tempo util o que teve repercurssoes lamentavelemente a nivel profissinal (não comparencia, articulação com superiores hierarquicos e alteração da escala de trabalho).
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
Arlinda Rocha