Cartão El Corte Inglés

Sílvia C.
Sílvia C. apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Exmos. Srs.,

Venho demonstrar o meu extremo desagrado pela incompetência e tema e solicitar a anulação imediata do meu cartão cliente.

No sentido de querer efetuar a anulação do meu cartão de cliente "Cartão crédito El Corte Inglês" contactei a linha de apoio ao cliente no dia 27/06/2022 pelas 15:47 o que me informaram para efetuar o pedido via email a indicar isso.
Assim o fiz, qual é o meu espanto de receber a resposta em 29/06/2022 a indicar que deveria enviar novo email com documento devidamente assinado.
Nesse mesmo dia pelas 17:47, respondi ao email a solicitar o envio de um documento tipo.
Como não obtive resposta, enviei novamente o pedido de anulação do cartão juntando o documento assinado em anexo.
Ao qual recebi a resposta a 1/07/2022 a indicar que não disponham de nenhuma minuta para o efeito e que deveria enviar o documento manuscrito.
Ontem, 06/07/2022 pelas 14:27 enviei para o mesmo documento a solicitar novamente e pela 3a vez para o email (servico_clientes@elcorteingles.pt).

De acordo com o acima exposto, venho por este meio, solicitar a anulação imediata da do cartão de crédito El Corte Inglês porque já não o uso nem tenho intenção de o usar, ainda mais com esta péssimo apoio ao cliente.

Nota: Todos os dados necessários para a resolução deste pedido deixei nesta reclamação.

Aguardo a rapidez de resolução,
Atentamente,
Sílvia Costa