Cartão El Corte Inglés
Cartão El Corte Inglés
El Corte Inglés, E.F.C.,SA

Financiera El Corte Inglês - Modalidade de pagamento de 3 prestações mensais não funciona

Paulo Antunes
Paulo Antunes apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2018

Exmos Senhores,
Estou a utilizar este meio porque V. Exas dificultam o acesso directo aos serviços de apoio ao cliente com números de valor acrescentado e endereços de email escondidos.

Por outro lado, assim muito mais gente saberá que este assunto existe.

Comprei no início deste mês um telemóvel na vossa loja de lisboa, incentivado por um comercial bem intencionado que me garantiu que a compra através do cartão el corte ingles seria fraccionada em 3 pagamentos mensais sem custos adicionais.

Pois bem, acho que nem um mês passou e já foi tudo debitado na minha conta bancária.
Como é, foi o V. comercial que se atrapalhou na operação? estão com receio que eu não pague tudo? ou vou pagar 3 telemóveis em vez de 1?
Aguardo esclarecimentos
Cumprimentos

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2018
Paulo Antunes
Paulo Antunes avaliou a marca
18 de março 2018

a marca ignorou a reclamação. acabei por esclarecer a questão pelos meios tradicionais. percebo que as marcas pretendam ser discretas com as reclamações que lhes são dirigidas mas acho que se tivessem uma atitude mais positiva poderiam até beneficiar da divulgação e da transparência que este meio pode proporcionar.