Cartão El Corte Inglés

Cartão El Corte Inglés - Péssimo atendimento

Mariana Lopes
Mariana Lopes apresentou a reclamação
8 de novembro 2023
Tenho associado ao cartão El Corte Inglês associado um seguro de telemóvel que não foi possível ser cobrado no cartão. Ontem, dia 07/11/2023 entrei em contacto com a Financeira ECI e a colaboradora que me atendeu, foi muito simpática e informou-me que me iriam ser enviados os dados de pagamento por e-mail. Recebi o e-mail, hoje, dia 08/11/2023, pelas 15:30. No final do mesmo tem a seguinte informação: "Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Serviço de Atenção ao Cliente Telf: 213 835 210"
Contactei, assim, novamente a Financeira El Corte Inglês, através do contacto fornecido no e-mail, pelas 16:22, no sentido de obter esclarecimento sobre uma "comissão de reclamação". O colaborador que me atendeu inicialmente (Henrique) informou-me que não tinha conhecimento sobre a taxa em causa, e que iria questionar sobre o mesmo. Passado uns segundos, informou-me que o valor se referia a uma comissão de recuperação e que se tratava de um valor tabelado pelo Banco de Portugal. Como eu não estava a entender bem o porquê do valor cobrado serem 12€ solicitei esclarecimento por parte de um superior. A chamada entretanto cai.
Ligo novamente pelas 16:28, e peço novamente o encaminhamento, pelo que a superior que me atende a chamada (Maria José Bárbara) foi extremamente arrogante e antipática, falando de forma e prepotente, e fazendo analogias desajustadas, quando eu apenas estava a questionar a razão pela qual esse valor estava a ser cobrado e o facto de o considerar excessivo, uma vez que julgava tratar-se de custos de débito direto. Fiquei, durante a conversa, vários intervalos de segundos calada, uma vez que estava chocada com a forma como estava a ser tratada na chamada telefónica. Sei que a mesma ficou gravada, e peço que a ouçam.
Reclamo, assim, o mau atendimento por parte da colaboradora Maria José Bárbara.
Grata pela atenção.
Aguardo resposta.