Cartão El Corte Inglés
El Corte Inglés, E.F.C.,SA

Cartão El Corte Inglés - Reembolso não efetuado

Cláudia Vieira
Cláudia Vieira apresentou a reclamação
23 de outubro 2023 (editada a 23 de outubro 2023)
Em 03/10 efetuei diversos contatos telefónicos com a linha de apoio do ECI e com a respectiva Financeira. Tive de contactar números diferentes pois para cada assunto existe um contacto diferente. Pedi o reembolso para a minha conta bancária de um valor cobrado e não devido referente a uma compra online (Sr. Miguel Ferreira), e pedi também o reembolso de uma compra devolvida na loja de Lisboa (D. Joana Afonso).
Em 10/10 estive presencialmente no apoio ao cliente da loja de Lisboa e verifiquei que nenhum destes assuntos estava tratado. Após verificarem a situação, garantiram-me que até ao final dessa semana eu teria os dois valores na minha conta. No dia 13/10 recebi o valor do primeiro valor, embora inferior ao valor cobrado! Quanto ao segundo valor, até à presente data não foi devolvido, embora eu tenha reforçado este pedido no dia 17/10 num contato com a D. Miriam Pinto, com quem também já tinha falado no dia 03/10.
Passaram 3 semanas desde o pedido inicial.
Péssimo serviço da linha de apoio ao cliente. Temos sempre de ir presencialmente à loja e mesmo assim os assuntos nunca ficam devidamente resolvidos.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2023
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira avaliou a marca
11 de abril 2024

Irei apresentar uma queixa formal no livro de reclamações, desta situação e de outras ocorridas entretanto com o ECI.