8.4

Fitalya - Encomenda não entregue

Marta Sofia
Marta Sofia apresentou a reclamação
8 de abril 2021 (editada a 15 de abril 2021)
No passado dia 26 de Março, fiz uma encomenda online na empresa 'Fitalya' de um aparelho de electroestimulacao pago na hora no valor de 27.89€.
Até há data de hoje não recebi a encomenda, apesar de na página da mesma estar em como já foi entregue.
Ja fiz duas reclamações com a empresa mas não obtive qualquer resposta.
Agradeço a vossa ajuda.

Marta Leitão
Data de ocorrência: 8 de abril 2021

Boa noite!
Passou-se exatamente o mesmo comigo (refere que a encomenda foi entregue e não obtive qualquer resposta aos meus emails...). Já conseguiu obter algum esclarecimento?

Obrigado pela atenção.
Ricardo Pinto

Bom dia
Até agora nenhuma resposta.
Incrivel como se enganam assim as pessoas.
Marta

Olá bom dia,
Exatamente o mesmo comigo... Encomendei na Quarta-feira passada e nada, no site dizem que chega no máximo em 24 horas e depois fazem isto... ainda não recebi nada e diz que a encomenda está em curso... a minha pergunta ainda é, como é que é possível uma pessoa com perfil verificado no instagram estar a promover esta marca dando confiança aos seguidores e depois acontece isto... Estou a aguardar resposta... Obrigada!
Nicole

Outra coisa são os comentários da página serem todos positivos que devem ser feitos por eles para mostrar que é tudo muito bom mas no fim só gozam com as pessoas... é impressionante como não existe nem um comentário negativo... Isto o melhor é fazer queixa na polícia pode ser que descubram o que está por trás deste site...

Nicole

Aconteceu exatamente o mesmo comigo! Mas eu começou pior...saiu duas vezes o dinheiro da conta! E também diz entregue e não recebi nada! Mando mails e não respondem!

Ridiculo!!!

O que me irrita é ter sido promovido o produto por uma "influencer" com o perfil verificado e ter dado confiança aos seus 238mil seguidores e não se informar sobre a marca

Boa tarde, comigo aconteceu o mesmo. Inclusivamente fui influenciada por figuras públicas. A minha questão é se nao ha nada que se possa fazer em relação a isto.

Será que estas figuras publicas estão a receber comissoes por entrarmos pelos swipe ups? É que se for nao é só a marca que acaba por ser enganadora mas sim as influencers que colocam como ser uma compra super segura.

Pois...há várias questões duvidosas, começando pela publicidade feita por parte de influencers e dos swipe ups que beneficiam automaticamente quem promove.
A questão é, como resolver agora a questão e a quem comunicar esta burla?

13 de abril 2021

Começo a achar que certas figuras públicas se estão a encher à conta de esta situação!
Mas dá minha parte irei fazer de tudo para que tal situação seja resolvida!!

Pois...partilho da mesma opinião e também quero que a situação seja resolvida (reembolsado, pois já nem pretendo o produto) e que mais ninguém seja enganado!

Podiamos criar um grupo no instagram e expor a marca pode ser que fosse feito algo! Foram influenciados por que influencer?

13 de abril 2021

Eu já partilhei no Insta!!
Mas seria uma boa ideia criar um grupo, para no mínimo mais ninguém ser enganado.
Eu fui influenciada pela Joana Diniz.

Eu fui pela Jéssica Nogueira.
Se puder envie pedido para mim no insta: nicole_gomes_

Eu também fui uma das burladas
Também fiz a encomenda dia 27/3 e até agora não recebi nada, nem respondem aos emails meu rico dinheirinho

14 de abril 2021

Bom dia Nicole
Aparecem várias com esse nome.

Bom dia Marta
O meu perfil diz que ando na ualg-turismo e tenho uma foto sentada numa piscina de longe.

Aconteceu me a mesma coisa. Tenho uma questão para vocês, no geral. Eu comprei o pack de 29.99€. Fui verificar e o que saiu da conta foi 40.39€. A vocês também saiu mais do que se tinham proposto a pagar?

Bom dia Catarina
Comigo saiu mesmo só os 29,99€ porque usei um cartão só com esse valor com receio que acontecesse algo.

Eu enviei um mensagem no Instagram ao “ Dioguinho”
Com um vídeo da Jessica Nogueira a publicitar a marca , se mais pessoas fizessem o mesmo podia ser que ele publica-se o caso , assim pelo menos não burlavam mais ninguém .
O que acham ???

Eu alinho.
Quer em aderir a um grupo quer em publicar algo nalguma página ou em escrever algum comentário.

14 de abril 2021

Ricardo temos um grupo no Insta.
Adiciona me martascl80

Boa tarde, aconteceu me exatamente o mesmo.. encomendei o valor de 19.99€ e retiraram-me € 2 vezes .. vi o produto no insta da Jéssica Nogueira, enviei lhe mensagem e ela nem se dignou em responder.

Boa tarde Iolanda.
Também enviei hoje uma mensagem como resposta a uma história do insta da Jéssica Nogueirão sobre queixas de utilizadores em relação a outra marca...e não obtive qualquer resposta.

Eu também fui burlada como já disse num comentário acima. Também adiro ao grupo... veroremedios75

Eu fui pela Joana Diniz

Também fui pela Joana diniz

Mandei um email para o dioguinho pedindo para que o mesmo divulgasse o ocorrido peço vos que façam o mesmo

Eu tambem fui pelo insta da Joana Dinis.... Ja lhe enviei duas mensagens porque podia ser que pelo menos fizesse um storie a dizer para mais ninguém efecfuar a compra.... Enfim...

Malta, consegui falar com a Joana Dinis! Ela disse que ia falar com a marca e mandei o meu numero de encomenda sugiro que enviem tambem mensagens com o que vos está a aconteceu porque basicamente disse para nunca por em casa o trabalho dela... Ou seja nao sei se fui a unica a enviar mensagem para o insta.... Enfim... Espero que consiga tratar disto ou evitar que mais pessoas comprem

Causa*

15 de abril 2021

A Joana a mim não me respondeu.

Sempre fizeram o grupo no insta? Eu pedi amizade se me conseguissem juntar lá agradecia! Pois eu basicamente enviei umas 3 mensagens ate ela me responder. Caso ela me diga mais alguma coisa sobre o assunto tambem deixo aqui

Ola.. Parece que nao estou sozinha...Apos varias tentativas de contacto obtive esta resposta... O que é certo é que ate a data ainda nao recebi nada e a minha encomenda tambem se encontra como entregue no site. Alguem que tenha obtido alguma resposta?

Nao comprem neste site, é burla certa. Descobri o site atraves de uma influencer... Parece seguro e é tentador pelo valor monetario, a verdade é que ate entao continuo sem o produto que adquiri e sem respostas para o sucedido.

Adicionem me no grupo do insta pf: itsjoanafilipa

Adicionem me no grupo do insta pf!!! B3nfiquis7a

Olá a todos! Vou tentar fazer queixa na deco, temos de tentar tudo não podemos deixar que esta gente fique com o nosso dinheiro e que mais gente seja enganada