Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Burla com autorizações bancárias

Fernando Figueiredo Figas
Fernando Figas apresentou a reclamação
18 de maio 2023
Um familiar directo inscreveu-se no ginásio de loures , em fevereiro do corrente ano. Mensalidade 29,90 euros. Em março , abril e maio foi me levantado da conta por duplicação os 29,90 euros da mensalidade e 32,90 não autorizados. Ambas foram canceladas no banco verificando se que uma era ilegal. Desloquei me ao ginásio tendo a responsável afirmado não serem daquele local os códigos das autorizações. Vou apresentar queixa crime.
Data de ocorrência: 18 de maio 2023
18 de maio 2023
Cara/o Sócia/o Fernando Figueiredo Figas,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 93074923.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

22 de maio 2023
Caro/a cliente, Fernando Figueiredo Figas,

Agradecemos a sua exposição no Portal da Queixa com a reclamação número 93074923.
Foi enviado um email para si para podermos dar continuidade à sua exposição.

Pedimos que responda ao email com a maior brevidade possível para podermos resolver a questão por si aqui apresentada.

22 de maio 2023
Msg enviada a fitness hut
9 de junho 2023
Caro Fernando Figueiredo Figas,

Foi enviado um email para si para podermos dar continuidade à sua exposição.

15 de junho 2023
Caro Fernando Figueiredo Figas,

Informamos que foram enviados diversos emails a solicitar documentação por forma a analisar a sua exposição.
A Fitness Hut não obteve qualquer resposta do Fernando desde 30 de Maio.
Pretendemos dar continuidade à sua exposição, porém sem a documentação solicitada não nos é possível dar seguimento à sua exposição.

Caso não seja dada uma resposta iremos dar a reclamação apresentada como resolvida.

26 de junho 2023
Resolvida?? Não vi nada devolvido
26 de junho 2023
Caro Fernando,

A Fitness Hut enviou vários emails ao longo de Maio e Junho a solicitar a informação.
OFernando não respondeu, consideramos que o assunto se encontra resolvido, pois caso contrário teria respondido às solicitaçõs.

Ficamos a aguardar a documentação solicitada.

A equipa Fitness Hut.
10 de julho 2023
Uma entidade com credibilidade sabe as cobranças efectuadas eu não vou dar cópias dos movimentos bancários da minha conta. Releva o quanto criminoso vocês são . Cambada de * PROIBIDO *
11 de julho 2023
Caro Fernando Figueiredo Figas,

Pedimos a sua colaboração para este tema.

Uma vez mais enviámos um email com a informação que temos em nossa posse. Se são outras autorizações, podem não ser nossas. Estamos disponíveis para confirmar.

Aguardamos pela sua colaboração.

Fernando Figueiredo Figas
Fernando Figas avaliou a marca
14 de julho 2023

Admitiram o duplo pagamento contudo usaram uma mentira. Cuidado com o fitness hut gente desonesta