Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.3
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Dívidas pendentes sem ter usufruido do ginásio

Eric Manuel
Eric Manuel apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Eu desde janeiro, decidi desistir da subscrição dos serviços do ginásio Fitness Hut, na recepção eu disse que queria cancelar, mas disseram me que era na aplicação e mandar email para cancelar o débito direto.
Entrei na aplicação, não vi nenhum e-mail específico, ou alguma outra forma de cancelar a subscrição. Transmiti através do email geral o meu interesse de cancelar a subscrição mas nunca obti resposta
Na altura cancelei o débito direto no banco, mas mesmo assim passados 4 meses, ligam me do ginásio a exigir que pagasse a dívida pendente, ainda que durante esse tempo não usufrui de nenhum serviço.
Pela falta e informação errada que era apenas clicar alguns botões e não mandar email, tenho uma dívida de 4 meses de mensalidade, que sequer usufrui, devido por ser débito direto.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
23 de abril 2024
Cara/o Sócia/o Eric Manuel,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111421324.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
30 de abril 2024
Caro Eric Manuel,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 111421324, apresentada no dia 2024-04-23, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.