Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobranças indevidas e comerciais incorretas

Fabio O Garfield
Fabio Garfield apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
A companhia fitness hut é deplorável. Serviço péssimo. A equipa de comerciais, não passa todas as informações nem as corretas, a fim de vender e iludir os clientes. Após ter descoberto que o fitness hut andava a cobrar sem que eu nunca tivesse lá estado. Apresentei queixa no portal da queixa, e pedi à comercial em causa, que nunca mais me contactassem do fitness hut.
Hoje, recebo uma chamada de outra comercial do Fitness Hut, que além de super incorreta, e com um tom super altivo, não permitia o cliente falar, e ainda chamou de incorreto, desligando-me o telemovel. Quando eu já tinha dito, que não queria mais receber telefonemas do ginasio.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
21 de setembro 2020
Cara/o Sócia/o Fabio O Garfield,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46669120.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
23 de setembro 2020
Caro/a cliente, Fabio O Garfield,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 46669120, apresentada no dia 2020-09-21, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.

Fábio Garfild comigo passa-se a mesma coisa. Em Maio quando recebi informação que o ginásio ia reabrir em Junho, enviei informação de que não estava interessada em continuar. Fizeram tábua rasa da minha informação e reativaram a cobrança dos valores sem eu querer e sem minha autorização. Fizeram isso com todas as pessoas que anteriormente ao confinamento andavam no ginásio, sem perguntarem nada. Quantas pessoas não haverá que nem sabe que lhes estão a debitar sem irem ao ginásio. Desde Março que não entro no ginásio. Já reclamei e suspendi o débito bancário e eles querem que eu pague sem ir ao ginásio. Isso tem um nome muito feio, agora é mails para cá mails para lá ... E não têm nenhum contrato assinado ... Nós não assinamos nenhum contrato... é tudo uma treta ... para cancelar ainda tamos que esperar 30 dias ... enfim ... Assim se tratam os clientes ...mal! Primeiro é tudo atenções, depois vai te lixar e paga, mesmo que não estejas a urufruir.