Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Débito indireto indevido

GISELA SERRÃO
GISELA SERRÃO apresentou a reclamação
26 de abril 2016

Foi feita uma pré-inscrição no Verão do ano passado, antes da abertura do ginásio do retail park Sintra, sendo que fui informada que teria que aguardar um e-mail a confirmar a inscrição e carregar num link para validar. Achei estranho nunca chegar a receber esse e-mail, mas também esse pedido teria ficado sem efeito, devido á doença inesperada do meu pai e posterior falecimento no mês de Outubro. Entretanto encontrei-me ausente do país para tratar de assuntos pessoais, tal não é o meu espanto quando este mês sou informada no meu banco que já me encontro inscrita no ginásio Fitness Hut Sintra Retail Park e está a debitado valores por débito direto quinzenalmente da minha conta sem ter obtido qualquer informação e sem nunca ter frequentado o mesmo.

Desde do dia 04 deste mês que aguardo uma resposta, para que seja devolvido o valor na totalidade que me foi debitado até á atualidade, e a única resposta que me dão tanto por email como presencial é que tenho que aguaradr que a minha situação está a ser resolvida. Informei-me no meu banco que foi feito débito em Out/2015 do valor €32.60, e posteriori €17.60 quinzenal até agora.

Pretendo que seja feito o crédito do valor total na minha conta o quanto antes.

Gisela Serrão.

Data de ocorrência: 26 de abril 2016
4 de janeiro 2018
Boa Tarde
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos