Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Débitos indevidos após suspensão da inscrição durante a pandemia

João Ramos apresentou a reclamação
6 de novembro 2020
Muito boa noite,
Venho por este meio fazer uma reclamação e o respetivo reembolso devido ao seguinte.. Vivemos neste momento tempos imprevisivéis de pandemia e por medida de precaução e segurança perante a minha familia, porque vivo com um familiar de grupo risco, decidi pedir a suspensão da inscrição até 31/12/2020. Este pedido foi efetuado no dia 02/11/2020 e recebi resposta no dia 03/11/2020, a indicar-me que sim foi aceite a suspensão mas do dia 18/11/2020 ao dia 31/12/2020, ou seja, 2 semanas em que eu já tinha pedido a devida suspensão por não puder frequentar o ginásio devido a pandemia iria ter de pagar novamente. O valor 9.96€ foi-me cobrado como pagamentos de quotas no dia 04/11/2020 e quando eu falei com o suporte através da área de contacto no My Hut indicaram-me que como o pagamento já estava programado no banco, não foi cancelado. Mas eu dia 02/11/2020 pedi a suspensão porque foi algo aconselhado da parte do suporte e dia 03/11/2020 foi-me confirmado a suspensão. Não achei correto o ginásio "aproveitar-se" de mais duas semanas em que o serviço já deveria de estar suspenso a pedido do cliente.
Devido a estes motivos, eu venho por este meio pedir o reembolso do valor de 9.96€ quando foram debitados indevidamente.

Data de ocorrência: 6 de novembro 2020
6 de novembro 2020
Cara/o Sócia/o João Ramos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 48581620.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
25 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resolução..
6 de janeiro 2021
Ainda não recebi qualquer tipo de resposta, os 9,96€ cobrados ainda não foram reembolsados. Aguardo resposta
10 de fevereiro 2021
Como era de esperar, ainda não houve resposta da parte da Fitness Hut. Caso se mantenha, podem ter a certeza que a Fitness Hut será divulgada com muita má reputação. Obrigado e aguardo uma resposta novamente.
25 de fevereiro 2021
Falta de resposta só desilude..
5 de março 2021
Caro João,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 48581620, apresentada no dia 2020-11-06, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
João Ramos avaliou a marca
23 de setembro 2021

Acabou de acontecer exatamente o mesmo, irei abrir nova queixa. Obrigado pela ajuda