Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Fazem a inscrição do cliente para depois não o deixarem treinar por suposta divida

Gonçalo Martinho
Gonçalo Martinho apresentou a reclamação
25 de março 2024
Inscrevi-me no vosso ginásio em Maio de 2023, no qual frequentei até final do mês de Agosto 2023. Por motivos de trabalho tive de me ausentar do país em Setembro e por consequência disso não frequentei o ginásio do fitness hut a partir de Setembro, como não usufrui do vosso serviço não fiz qualquer pagamento, sabendo que quando pretendesse voltar teria de efetuar uma nova inscrição com todos os pagamentos envolvidos.

No inicio do mês de março recebi um email do vosso ginásio (amoreiras) com umas promoções de reingresso. No dia 11 de Março segunda feira, desloquei-me ao ginásio para efetuar nova inscrição e poder treinar. fiz todos os procedimentos para a reinscrição com a ajuda do colaborador na aplicação. Efetuei o pagamento de 21,61€ pelo mbway através da vossa aplicação, como podem verificar em anexo. Na qual não tenho qualquer recibo.

No dia seguinte ao abrir a app percebi que não estava a funcionar e enviei um email para o colaborador a questionar o motivo e foi então que me foi comunicado que tinha uma dívida pendente do mês de novembro e que a tinha de liquidar para continuar a usar o ginásio.

Como referi em cima, eu não uso o ginásio desde o mês de Agosto, por consequente não me sinto obrigado a pagar por um serviço que não estou a usar. Não existe fidelização e não tenho nenhum contrato para convosco. Embora possam ter uma ideia diferente da minha e pretendam extorquir dinheiro aos vossos clientes, é completamente fraudulento o que me fizeram.

Não podem em momento algum aceitar a reinscrição de um cliente, com pagamentos envolvidos, para depois não o deixarem usar esses serviços porque indicam que existem valores pendentes por liquidar, quando isso nunca foi dito antes. E pergunto como é que podem enganar os clientes com uma aplicação que permite fazer reinscrições, receber pagamentos, e depois não aceita a inscrição e indica que tem divida? neste momento na secção de pagamentos da minha aplicação está indicado um valor de 35,90 de fevereiro 2024 a abril de 2024. Isso é algo que ninguém consegue explicar.
Como já referi inúmeras vezes a todos os colaboradores que tiveram conhecimento do caso, eu apenas pretendo treinar. se não permitem que o faça no vosso ginásio, só têm de me devolver os 21,61€ pagos por mim no dia 11 de Março.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
25 de março 2024
Cara/o Sócia/o Gonçalo Martinho,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109936324.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
5 de abril 2024
Caro/a cliente, Gonçalo Martinho,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 109936324, apresentada no dia 2024-03-25, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.