Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Fitness hut setúbal- reclamação sobre má condita de staff

Joana Monteiro
Joana Monteiro apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Venho apresentar reclamação sobre a forma intimidatória ,abusiva e humilhante como uma colaboradora ( Catarina) do ginásio Fitness hut em Setúbal, que ontem dia 16/4, após a minha entrada, me confrontou no balneário , perante uma assistência de cerca de 10 utentes, estando eu completamente despida a equipar-me , dizendo em alta voz se eu voltasse a entrar daquela forma seria expulsa. O que motivou tal conduta despropositada resulta da seguinte factualidade: Ontem dia 16/4 , pelas 18h30m ao verificar que não tinha telemóvel pedi à colaboradora que se encontrava à entrada para me abrir a porta . Ato continuo mandou-me aguardar e iniciou atendimento de outra cliente que se encontrava o lado oposto à entrada, final do balcão, a uma distância de cerca de 5 mtos da entrada. Do que depreendi a cliente estava a querer instalar a APP , o que naturalmente iria demorar. Como tinha aula dali a pouco, aproveitei a abertura de porta por utente, que me deu indicação para entrar de seguida e disso dei nota imediatamente à dita colaboradora, que manteve o atendimento que estava realizar.
passados mais pu menos 5 minutos, quando me encontrava no balneário totalmente despida a equipar , surge de rompante a dita colaboradora, completamente alterada dirigindo-me me reverberação em tom de ameaça: " se volta a entrar daquela forma será expulsa definitivamente". Retorqui que estava despida e que a mesma teria de respeitar utentes não os confrontando em público . Questionei a porque razão não tinha reagido após a minha entrada. Expliquei que o propósito dela era trabalhar para os utentes e não contra eles. Ainda me disse que se estivesse descontente a porta do ginásio era a serventia da casa.
Quando acabei de me vestir fui novamente à entrada e pedi à dita colaboradora que estava agarrada ao telemóvel para que que efetuasse o meu registo de entrada, mantendo-se agarrada ao telemóvel recusou tal pedido e ainda em tom de gozo me disse que eu estava por minha conta sem proteção de seguro.
Estive mais ou menos uma hora a treinar no ginásio tendo sido apoiada por um PT ( Nelson) que me sugeriu que apresentasse reclamação à sede, o que já tentei sem êxito.
Como é óbvio irei cancelar a minha inscrição, assim como o meu marido, pois não toleramos desrespeito e falta de assertividade por parte de colaboradores impreparados., que masi não fazem do que andar a arrastar-se pelo ginásio, sem qualquer missão de serviço para com o bem estar dos utentes ( a não ser com amigos).
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
17 de abril 2024
Cara/o Sócia/o Joana Monteiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111129624.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
30 de abril 2024
Cara Joana Monteiro,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 111129624, apresentada no dia 2024-04-17, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.