Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Impedido Acesso

Gustavo Ferraz
Gustavo Ferraz apresentou a reclamação
28 de abril 2018

Estou voltando do ginásio muito insatisfeito com a Fitness Hut, pois acabei de ser impedido de treinar mesmo estando em meu horário por direito firmado no contrato. Meu plano de adesão me permite entrar no ginásio até as 17:00, hoje ao chegar na catraca exatamente às 16:59 e digitar meu código de acesso, fui impedido pelo sistema, chamei o segurança e expliquei a situação, disse que digitei o código e mesmo sendo 16:59 o sistema não liberou, ele olhou o relógio e disse-me a seguinte frase: "não posso fazer nada pois não sou eu quem mando". Mostrando total desrespeito com o cliente que está a pagar todo o mês e cumprindo com sua participação no contrato firmado com a empresa. Pedi que chamasse algum responsável com quem eu pudesse conversar e explicar a situação, pois fui do Hospital São João até o Shopping Alameda para poder treinar o segurança não teve compreensão e nem um pouco de educação para solucionar um simples problema, preferindo me responder em tom de deboche. Estou totalmente insatisfeito com o atendimento desta empresa e com certeza não indicarei mais ninguém de treinar com eles, ainda tendo muitos amigos pedindo um feedback deste ginásio.

Data de ocorrência: 28 de abril 2018
30 de abril 2018
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut