Fitness Hut

Fitness Hut, SA

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
2740-314 Porto Salvo

apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Mensagens e telefonemas em excesso

Jean Lelis apresentou a reclamação

Há cerca de 4 anos, increvi-me no Fitness Hut e estive lá durante cerca de 6 meses. Passado este período, cancelei o contrato devidamente e nunca mais voltei a entrar em contacto com o ginásio. Nos meses que se seguiram, e até hoje, tenho recebido invitações constantes para voltar para o clube. Estas chegam por mensagem de texto, emails e chamadas e são feitas em excesso, o que torna a situação extremamente desagradável - quase que se nota um desespero por parte da empresa para angariar sócios. Já pedi mais do que uma vez para que todos os meus contactos (email e telefone) fossem removidos do histórico do clube, mas infelizmente tal nunca foi feito. Sendo assim, vejo-me obrigado a tomar esta primeira iniciativa para cessar estes contactos de uma vez por todas.

18 Abr2018
Fitness Hut adicionou uma resposta

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Fitness Hut

19 Ago2019