Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Mensagens e telefonemas em excesso

Jean Lelis
Jean Lelis apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2018

Há cerca de 4 anos, increvi-me no Fitness Hut e estive lá durante cerca de 6 meses. Passado este período, cancelei o contrato devidamente e nunca mais voltei a entrar em contacto com o ginásio. Nos meses que se seguiram, e até hoje, tenho recebido invitações constantes para voltar para o clube. Estas chegam por mensagem de texto, emails e chamadas e são feitas em excesso, o que torna a situação extremamente desagradável - quase que se nota um desespero por parte da empresa para angariar sócios. Já pedi mais do que uma vez para que todos os meus contactos (email e telefone) fossem removidos do histórico do clube, mas infelizmente tal nunca foi feito. Sendo assim, vejo-me obrigado a tomar esta primeira iniciativa para cessar estes contactos de uma vez por todas.

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2018
18 de abril 2018
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos