Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Meus dados banćarios pessoais foram usados para pagar três meses de treino por pessoa que eu nao coneheço

Svitlana Oleshko
Svitlana Oleshko apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Solicitei o cancelamento do ginagio 25.01.24.Unica mencalidade 1 de Fevereiro dado o cancelamento ficaria efetivo a 29.02.24 No entanto foi me debitado mais 3 mensalidades 30.90eu ( fevereiro,março e abril)que não pretençe o meu valor era 37,80. Verificado no estrato do banco aqueles valores teem outro codico pertencente a outro sosio.Estou indignada e chateada com vosso lapis ou não sei como chamar este erro,mas não percebo como os meus dados bancarios pessois foram preenchidas na ficha da outra pessoa. Gostaria de ouvir explicação adequada.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
11 de abril 2024
Cara/o Sócia/o Svitlana Oleshko,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110883424.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
15 de abril 2024
Cara Svitlana Oleshko,

Agradecemos a sua exposição no Portal da Queixa com a reclamação número 110883424.
Foi enviado um email para si para podermos dar continuidade à sua exposição.

Pedimos que responda ao email com a maior brevidade possível para podermos resolver a questão por si aqui apresentada.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Atentamente,
A equipa Fitness Hut
Svitlana Oleshko
Svitlana Oleshko avaliou a marca
30 de abril 2024

O assunto não considero como resolvido. Depois de assumir o erro deles voltaram cobrar mais 3 mensalidades de novo sem devolver o valor devido. . Devia pedir ajuda do meu banco para resolver o assunto . . Ainda estou esperar o devolução mais um valor, quê Fitness Hatt prometeu pagar até o dia 8 de Maio. Só depois de ter o dinheiro na minha conta vou considerar a reclamação como resolvido