Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Reclamação

Joel Mota Rua Pinto Bessa 302 3 C
Joel C apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019

Venho por esta forma mostrar a minha indignação, por ter feito uma inscrição no Fitness Hut das Antas à mais de um ano, sem nunca ter sido contactado por um comercial, para ver a minha situação, uma vez que respondi a um e-mail que infelizmente já não o consigo recuperar, a dizer que a inscrição estava cancelada, devido ao tempo que o ginásio demorou para abrir. E até cheguei mesmo a dizer a mais do que um comercial que o ia fazer. O que é certo é que andei a pagar uma mensalidade desde então, porque não costumo ver o meu extracto bancário e quando verifiquei não falava de nenhum debito para o Fitness Hut, mas sim para uma tal de easypay.inst ao qual nunca usufruí do ginásio, nem se quer uma chamada recebi da parte de qualquer comercial ou responsável, para saber o porque de nunca ter lá aparecido. Foi preciso ir ao ginásio pessoalmente uma vez que me foi dito por outro comercial amigo do Fitness Hut do Bom Sucesso, que a minha inscrição ainda estava activa, e quando cheguei ao Fitness Hut das antas, não havia ninguém com quem eu pudesse expor o meu problema, teve que ser um segurança que estava lá, a entrar no meu processo, para me dizer como pedir o cancelamento da minha adesão dando-me o e-mail membersupport.ant@fitnesshut.pt. Ao que enviei dois e-mails onde obtive respostas quase automáticas, e nem um pedido de desculpas pelo sucedido..Pedi o cancelamento da minha adesão ao clube definitivamente, uma vez que é lamentável andarem a trás dos clientes para se inscreverem no ginásio, mas depois de estarem inscritos, não terem a mesma capacidade para perguntar se o cliente, pelo menos está satisfeito com os serviços prestados, ou as instalações... pois o mais importante é o cliente pagar independentemente, se vai ao ginásio ou não, mesmo que nunca tenha colocado os pés no mesmo durante um ano! pedir o cancelamento da minha adesão ao clube definitivamente, uma vez que é lamentável andarem a trás dos clientes para se inscreverem no ginásio, mas depois de estarem inscritos, não terem a mesma capacidade para perguntar se o cliente, pelo menos está satisfeito com os serviços prestados, ou as instalações... pois o mais importante é o cliente pagar independentemente, se vai ao ginásio ou não, mesmo que nunca tenha colocado os pés no mesmo durante um ano!

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
10 de fevereiro 2019
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut