Fitness UP, Lda

Fitness UP - Saúde pública

Claudia
Claudia apresentou a reclamação
31 de outubro 2022
Estão constantemente a não aceitar a minha reclamação, e agora a dizer me que estou a por em causa a limpeza e higiene, daqui a pouco vão me dizer que os VERMES QUE TEM NOS BALNEÁRIOS SÃO OS SOCIOS QUE TRAZEM DE CASA.
Se vocês não tem uma solução nem uma resposta digna eu vou tomar outras medidas . Deixo-vos mais uma vez o vídeo para verem os VERMES, QUESTÃO DE SAÚDE PUBLICA .
No UP do São João no
Porto, Os balneários femininos mais precisamente nos chuveiros estavam e estão constantemente cheios de vermes, inadmissível intragável estamos a falar de saúde pública .
Ninguém faz nada ninguém quer saber
Limitam-se a passar a vassoura e ta tudo bem
ISTO NÃO É UM EXAGERO TENHO UM VÍDEO E FOTOS QUE MOSTRAM O SUPOSTO EXAGERO QUE FOI O QUE RECEBI COMO RESPOSTA, VERMES E MAIS VERMES CORREDOR DOS CHOVEIROS CHEIO DE VERMES
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022
Fitness UP
31 de outubro 2022
Olá Claudia,

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
14 de novembro 2022
Boa tarde Cláudia

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.

Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Lamentamos a situação que entretanto foi resolvida tendo ocorrido uma desinfestação do espaço.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Claudia
Claudia avaliou a marca
21 de novembro 2022

Ginásio com falta de organização higiene ética e instrutores sem saber dar apoio