80.2

Fitnessdigital - Máquina smith e banco marcy sm1050

Carlos Espada
Carlos Espada apresentou a reclamação
7 de agosto 2023
Já comprei várias coisas neste site e até á data correu tudo bem. Desta vez comprei uma SMITH. Ao montar e testar a máquina verificamos uma folga excessiva na deslocação da barra, o que faz com que a mesma prenda quer no sentido desdendente quer no ascendente. Ao reportar a situação, após vários emails, concluiram que é mesmo assim. Meus senhores, esta máquina poe em causa a integridade fisica de quem a utilizar, o movimento tem de ser fluido e não podem ter prisões, pois quando utilizamos pesos consideráveis, quer em agachamento, quer em movimento de supino, entre outros vai provocar lesões! Esta máquina jamais poderá estar á venda. Como é lógico, não aceitam a devolução pois já foi usada. Como se fosse possivel descobrir este defeito sem a utilizar. A máquina chegou dia 31/07 e no dia 01/8 foi reportado...teve uma grande utilização. Há males que veem por bem, pois as restantes máquinas seram compradas noutros fornecedores. Obrigado por tudo, acabaram de perder um cliente!
Data de ocorrência: 31 de julho 2023
7 de agosto 2023
Bom dia.

Antes de mais, agradecemos imenso o seu e-mail e aproveitamos para expressar as nossas sinceras desculpas pelo desconforto desta situação. Entendemos o quão frustrante pode ser quando as coisas não saem como o esperado, e queremos assegurar que a sua insatisfação é de extrema importância para nós.

Levamos muito a sério a qualidade de nossos produtos/serviços e a satisfação de nossos clientes, pelo que mais uma vez lamentamos não ter comprido com as suas expectativas.

Neste caso, informamos que temos estado em contacto todos estes dias desde que nos comunicou o problema, oferecendo sempre uma resposta, mas para garantir que conseguiamos proporcionar a melhor solução, contactámos com o serviço técnico da marca o qual nos informou acerca das possíveis soluções. Contudo, foi remetido ainda hoje uma nova comunicação para a marca sobre a sua incidência e estamos a aguardar uma resposta para poder informar-lhe quanto antes. Em resume, estamos ainda a tratar e a estudar o seu caso, em nenhum momento foi comunicado da nossa parte que negamos a troca/devolução do equipamento e/ou que não tem qualquer solução.

Lamentamos qualquer malentendido que se tenha provocado e ficamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento.

Atentamente
fitnessdigital
Carlos Espada
Carlos Espada avaliou a marca
5 de setembro 2023

Sem controlo de qualidade dos produtos que vende!