80.2
  • servicocliente@fitnessdigital.pt

Fitnessdigital - Passadeira vendida com defeito

Natacha Carmo apresentou a reclamação
22 de setembro 2023
Comprei uma Passadeira de Correr Reebok FR20z Floatride - Preto, no valor de 749,00€ através da Decathlon, entidade com a qual a loja pelos vistos tem parceria “O vendedor Marketplace fitnessdigital entregará a encomenda o mais depressa possível!”.
Recebi a encomenda hoje, durante o dia.
Acabei de a montar agora à noite e tal a surpresa que um produto novo e tão caro veio com defeito no manípulo de velocidade “speed”.
Peço sff contacto por parte da loja para que possamos resolver esta situação.
Não desejo devolução do artigo pois é um transtorno voltar a embalar:
Desejo que me enviem a peça com defeiro para poder substituir, segundo o manual de instruções: PEÇA C27 - Base of Instant Speed Button.
Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
+ uma fotografia
+ 1 fotografia
22 de setembro 2023
prova de como acabei de a remover da embalagem
25 de setembro 2023
Bom dia, Sra. Natacha.
Lamentamos imenso que o equipamento não esteja em perfeitas condições e faremos tudo o possível para resolver a situação o mais rápido possível. Entendemos que esta situação é um grande transtorno para si, de todos modos, também nos sorpreende que antes de colocar a reclamação não tenha entrado em contacto connosco para informar sobre a mesma e assim podermos oferecer uma solução.
Necessitamos que nos envie, por favor, que nos indique o número de serie da passadeira de correr, pode enviar uma fotografia do num. de serie para o nosso e-mail de apoio ao cliente servicocliente@fitnessdigital.pt, e assim que dispormos deste dado (imprescindível para tramitar qualquer garantia) solicitaremos ao serviço técnico da Reebok o envio para a sua morada da peça C27.
Aguardamos resposta e ficamos ao seu inteiro dispor.
fitnessdigital
7 de março 2024
Bom dia, Sra. Natacha.
Ficamos extremamente satisfeitos ao receber a sua mensagem e saber que conseguimos resolver o problema de forma satisfatória para si. Agradecemos profundamente o seu reconhecimento e por destacar a nossa ética e eficiência na resolução de questões.
Na fitnessdigital, valorizamos imensamente a satisfação dos nossos clientes e estamos empenhados em garantir que todas as preocupações sejam tratadas com a máxima atenção e agilidade possível. É reconfortante saber que a nossa abordagem foi percebida e apreciada por si.
Obrigada, muito obrigada pela confiança :)
toda a equipa FD
Natacha Carmo avaliou a marca
6 de março 2024

Venho aqui, (um bocado tarde, mas venho) demonstrar o meu contentamento e ENALTECER (sim, porque para falar mal estamos todos prontos, mas é preciso saber falar bem e reconhecer) a marca pela ética e pela resolução do problema. Para mim, mais importante ainda do que as coisas correrem sempre bem, é a maneira como se resolvem os problemas e esta marca foi IMPECÁVEL. Por já ter tido experiências não tão boas, nas quais eu - como consumidora - fiquei prejudicada adiantei-me numa queixa mas deixo aqui escrito que se fosse hoje, com esta marca, simplesmente conversava com os mesmos. Desde o momento em que souberam do sucedido, apressaram-me a encomendar-me a peça em que questão, que por vir da reebook demorou um pouco a chegar mas, da parte deles, vi sempre que estiveram em cima da situação e a acompanhar o processo. Dito isto, muito obrigada. Uma marca de confiança e que podem comprar através da mesma.