80.2

Fitnessdigital - Artigo estragado

André Lopes
André Lopes apresentou a reclamação
16 de julho 2023
Adquiri uma elíptica da Reebok na FitnessDigital. A elíptica foi entregue na minha morada com a embalagem num estado lastimável. Montei a elíptica e desde a primeira utilização que tenho tido problemas (instabilidade, ruídos etc). Contactei a empresa em questão que de imediato imputou a responsabilidade para a marca Reebok. Foi chamada a assistência que se limitou a limpar certas zonas da elíptica dizendo que não havia qualquer problema. Poucos meses depois, fruto da instabilidade e falta de fluidez nos movimentos um dos rolamentos partiu. Voltei a contactar a FitnessDigital, comuniquei o problema e prontamente, mais uma vez, imputaram a responsabilidade à marca. Estou há um mês sem utilizar o artigo que adquiri há menos de um ano (valor considerável) e não tenho qualquer contacto por parte de ninguém. A FitnessDigital ainda me mandou um mail a ensinar-me a manter uma elíptica. Dado que foi à FitnessDigital que fiz o pagamento, parece-me lógico que a responsabilidade seja assumida pela empresa que me vendeu o artigo e tal não acontece. Mais acrescento, existe uma longa lista de e-mails trocados onde estão incluídas fotos e vídeos.
Data de ocorrência: 16 de julho 2023
20 de julho 2023
Bom dia.
No seguimentos dos nossos contactos e devido à demora e falta de resolução da incidência, foi aceite a devolução da bicicleta elíptica Reebok.
Conforme combinado, realizamos a troca por outro modelo e a entrega desta nova bicicleta está prevista para a próxima semana.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e esperamos continuar merecedores de sua confiança.
Convidamo-lo a contactar-nos sempre que necessitar ou considerar oportuno, através do nosso telefone de atendimento ao cliente 210 010 776 ou e-mail servicocliente@fitnessdigital.pt. Teremos o maior prazer em ajudar.
Com os melhores cumprimentos, fitnessdigital