80.2
  • servicocliente@fitnessdigital.pt

fitnessdigital - Problema com balança duas vezes

Utilizador apresentou a reclamação
27 de outubro 2017

Comprei uma balança digital Tanita UM-076 a 24/7/2014 através do site Fitness Digital (https://www.fitnessdigital.pt/) que me custou 49€.
Até funcionou bem, mas em abril deste ano a balança começou a ter problemas como por exemplo não fixava o peso, demorava a apresentar o mesmo e até dava pesos diferentes.
Depois de várias trocas de e-mail com a Fitness Digital, fui encaminhada para a Tanita.
Aparentemente, seriam eles a resolver o problema.
Enviei fotos, informações e em maio resolveram dar-me uma nova balança. Nem sequer me perguntaram se eu queria a devolução do dinheiro ou até outra balança.
Foi mais, envie-nos a sua e nós enviamos-lhe outra.
Assim aconteceu, eu devolvi e passados uns dias recebi outra balança que eu julgava ser nova.
Entretanto, passados uns meses, esta suposta nova balança também deixou de funcionar. Voltei a contactar a fitness digital que voltou a reencaminhar-me para a Tanita.
Reportei o problema, enviei fotos e eles agora dizem e passo a citar:
"Estimada clienta
No hay reparación de basculas consumers o de baja gama como la UM-016.
Además la báscula esta fuera de garantía y no vale adjuntar emails de 7 meses atrás….
Nuestras disculpas por no ayudarla más en el asunto.

Best regards
Team Tanita Europe"

Como é que não tem garantia se recebi esta nova balança há apenas uns meses? Será que este modelo é que está a dar problemas? Porque não querem resolver o problema?

Data de ocorrência: 27 de outubro 2017
30 de outubro 2017
Boa tarde Sra. Carla,

no seguimento da nossa conversa telefónica desta tarde, procederemos a resolver a situação o mais rapidamente possível.
Lamentamos os inconvenientes causados e ficamos ao seu inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos.
fitnessdigital
31 de outubro 2017
Muito obrigada.
Carla
Utilizador avaliou a marca
31 de outubro 2017

Muito obrigada ao portal da queixa pela ajuda na resolução deste problema. Obrigada mais uma vez.