80.2

Fitnessdigital - Problema com bicicleta tokyo spinning

Bruno Abrantes
Bruno Abrantes apresentou a reclamação
12 de abril 2021
Adquiri uma bicicleta indoor BH Tokyo na Fitness Digital dia 22 de Março de 2021, que veio com defeito. Basicamente faz barulhos estranhos e não tem um funcionamento correto.

Estou desde o dia 27 de março à espera de resolução e da intervenção de um técnico para avaliação da bicicleta (solução sugerida pela fitnessdigital), não podendo usar o produto.

Uma bicicleta de spinning indoor de mais de 600 euros que vem com defeito à partida, o dinheiro é gasto e depois o cliente fica 3 semanas à espera que alguém lhe ligue para vir dar uma ajuda (nem sequer é para dar uma nova bicicleta).
Data de ocorrência: 12 de abril 2021
13 de abril 2021
Estimado Senhor,

na sequência da reclamação recebida, lamentamos imenso todos os inconvenientes e atraso. Aproveitamos para informar que a incidência foi enviada ao serviço técnico da marca BH no dia 29 de Março, dando seguimento ao processo corretamente. Em nenhum momento solicitou a devolução do equipamento, motivo pelo qual avançamos com a assistência técnica juntamente com a marca, no entanto, caso pretenda a devolução do equipamento, muito agradecíamos que desmontasse o equipamento e colocasse na embalagem. A nossa transportadora recolherá o produto sem qualquer custo para o cliente e poderemos proceder à troca ou reembolso do dinheiro, assim como o cliente pretender.

Ficamos a aguardar a sua resposta para sabermos como proceder.

Atentamente
fitnessdigital
Bruno Abrantes
Bruno Abrantes avaliou a marca
14 de abril 2021

A Fitness digital é uma loja segura para fazer uma compra. Não tenho dúvidas disso. E dispõe de produtos de marcas reconhecidas e com preços atrativos. No entanto, quando acontece algum imprevisto, como foi o meu caso, de ter um produto defeituoso, a situação fica um pouco descontrolada, pois, a Fitness Digital em teoria depende dos fornecedores de equipamentos para reparações… E neste caso a empresa que causa o maior atraso na reparação é a BH Bikes e não a fitnessdigital. Penso que a empresa lidou, geralmente, bem com o caso, mas pode melhorar o seu atendimento ao cliente e disponibilizar outras alternativas seja de reparação ou devolução de produtos.