Fixando, Unipessoal Lda

Fixando - Falsos clientes

Hugo Ramos
Hugo Ramos apresentou a reclamação
25 de maio 2020
A fixando gera clientes falsos para obrigar as pessoas a comprar mais creditos ad infinitum.
De todos os meus créditos zero pessoas realmente quiseram os meus serviços e duvido que o tenham arranjado noutro lado ou melhor preço. Da mesma maneira que já vi inumeras reclamaçoes decidi acrescentar a minha

Isto não é um pedido de ajuda ou reembolso
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
Fixando
2 de junho 2020
Caro Hugo,

Agradecemos desde já o seu contacto.

A Fixando recebe solicitações de orçamento de clientes interessados em realizar os seus projetos. Os pedidos são enviados (via e-mail e/ou SMS) aos profissionais registados na plataforma, na sua área de Profissional. A validação dos pedidos e contactos dos nossos clientes é realizada de forma semelhante à validação dos nossos Profissionais.

Cada pedido poderá receber até um máximo de 5 propostas (equivale a 5 profissionais distintos) e o cliente detém a liberdade de escolher (ou não) entre as propostas recebidas. Contudo, é responsabilidade do cliente criar, negociar, rejeitar propostas, contratar o profissional ou cancelar o pedido. De igual forma, é responsabilidade do cliente contactar e/ou responder aos contactos dos profissionais, não sendo a Fixando parte envolvente do processo de negociação e/ou contratação do serviço entre o cliente e o profissional.

Assim sendo, queira por favor denunciar todos os pedidos que lhe parecem inusitados e estamos sempre ao dispor para qualquer ajuda através do nosso Suporte ou em support-pt@fixando.com

Obrigada,
A Equipa Fixando