57.8

Em tratamento
Beatriz
Beatriz apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Quero o dinheiro que paguei em créditos devolvido.
Gastei dinheiro em créditos, uma cliente aceitou o meu serviço e nem me pagou por ele. A fixando não se responsabiliza em qualquer momento, deixando o prestador do serviço sem qualquer segurança de trabalhar nesta plataforma.
Quero imediatamente que o meu dinheiro que comprei os créditos sejam devolvidos para depois cancelar esta aplicação fraudulenta
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Fixando
23 de abril 2024
Cara Beatriz,

Conforme já tivemos oportunidade de reportar através do nosso canal direto, a Fixando é um meio para encontrar clientes. Não temos qualquer poder ou conhecimento do contrato que faz com os clientes.

Reiteramos que os prestadores de serviços não trabalham na Fixando, mas sim têm uma oportunidade de encontrar clientes, para além dos métodos tradicionais de encontrar clientes e fazer crescer o seu negócio.

As regras de reembolso, que seguem as regras europeias, já foram oportunamente partilhadas através de email.

Ficamos disponíveis para qualquer questão através do nosso contacto direto (support-pt@fixando.com), uma vez que garante uma resposta mais célere.

Atenciosamente,
Equipa Fixando
Fixando
Fixando está a aguardar resposta do utilizador