55.3

Fixando - Incumprimento

Anibal Vilhena
Anibal Vilhena apresentou a reclamação
5 de janeiro 2019

O contacto foi promovido pela plataforma Fixando. Foi designada a empresa Home Tchnical . Compareceram na minha residencia na R. dos Bombeiros Voluntários nº 6 Ericeira e abandonaram os trabalhos com a promessa de regressarem para a sua conclusão, não sem antes terem cobrado 80 € .
Acontece que me enviaram SMS indicando que não iriam concluir os trabalhos.
Não me foi passada quitação ou factura da verba em apreço nem os trabalhos foram concluidos.

Morada da empresa: Rua Ribeiro dos Reis 3 Mem Martins Tel 219209022

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2019
Fixando
10 de janeiro 2019
Caro João,

Gostaríamos de começar por apresentar as nossas desculpas na demora da resposta, que se deveu à apuração de toda a situação.

A Fixando, como plataforma, tem o objetivo de ligar clientes a profissionais. O incumprimento que destaca nesta reclamação deverá ser imputado à empresa Home Technical, pois foram os mesmos que alegadamente não cumpriram com as obrigações que nos indica.

A Fixando tem a missão de facilitar o contacto de clientes com profissionais e vice-versa, sem qualquer imposição para ambos. Tanto o cliente como o profissional são livres de contratar e aceitar os trabalhos, ou não. A Fixando cumpriu o papel de lhe enviar até 5 propostas de profissionais, através dos quais todo o procedimento seguinte fica ao encargo dos intervenientes.

Ficamos ao seu dispor para qualquer informação necessária, inclusivé os contactos que temos da Home Technical, caso seja necessário para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
A Equipa Fixando