Performance da Marca
55.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
93,3%
Tempo Médio de Resposta
89,3%
Taxa de Solução
45,5%
Média das Avaliações
32,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Fixando, Unipessoal Lda

Fixando - Reparação de claraboia

Sem resolução
1/10
António Manuel Nunes da Costa
António Costa apresentou a reclamação
2 de junho 2023
Foi através desta empresa/plataforma, contactado um prestador de serviços para fornecer e substituir vidros na claraboia do prédio. Os mesmos foram colocados, mas, não foi aplicada devidamente a massa isolante e, também, não foram substituídas telhas partidas durante a execução dos trabalhos.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2022
Fixando
7 de junho 2023
Caro António Costa,

Lamentamos, novamente, que a sua experiência com o prestador de serviços em questão não esteja a ser a mais positiva e os possíveis transtornos causados por esta situação.

Reiteramos que, conforme os nossos Termos de Utilização (https://www.fixando.pt/info/terms):
- A Fixando é uma plataforma de intermediação entre Cliente Final e Especialistas, limitando-se na sua intervenção, a recolher os pedidos dos Clientes Finais e as inscrições dos Especialistas prestadores de serviços, divulgando aqueles a estes de forma a permitir o processo de escolha do Cliente Final, não sendo, por isso, a realizadora do serviço em si nem a empregadora dos respectivos Especialistas.
- A Fixando não é parte, a qualquer título, na relação contratualmente estabelecida entre Cliente Final e Especialista, pelo que estes reconhecem que não lhe pode ser imputada qualquer responsabilidade, nomeadamente no que respeita à concretização do contrato e ao cumprimento dos deveres contratuais das partes.

Ainda assim, é fundamental para a Fixando garantir que todos os clientes tenham uma excelente experiência com os Especialistas por si contratados. No seu seguimento, confirmamos que, internamente, já sinalizámos o prestador de serviço em causa, de forma a que possamos estar atentos à sua actividade e evitar que a situação se repita.

Aconselhamos gentilmente que continue a tentar entrar em contacto com o prestador de serviços por todos os meios disponíveis (chamadas, SMS, Whatsapp, e-mail e o chat da nossa Plataforma), de modo a agilizar o serviço.

De qualquer forma, caso considere que se trata de uma tentativa de burla, sublinhamos que deverá reportar a situação junto das autoridades competentes, para que estas possam atuar em concordância com a mesma. Em alternativa, poderá submeter uma queixa online, através do seguinte endereço: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/Queixas/Burla.

Mais informamos que de acordo com o RGPD, qualquer informação relacionada com o prestador de serviços, que seja necessária à realização da queixa, e que não esteja disponível publicamente na plataforma, apenas poderá ser partilhada pela Fixando quando formalmente solicitada judicialmente ou pelas autoridades.

Adicionalmente, para formalizar a sua insatisfação acerca deste prestador de serviços, sublinhamos que poderá enviar a sua nova avaliação do serviço em causa através do link https://help.fixando.com/hc/pt/requests/new, para que a nossa equipa possa proceder às respectivas alterações na base de dados, para que todos os Utilizadores/visitantes da plataforma possam ficar a conhecer a sua experiência com o respectivo prestador de serviços. A avaliação inclui um comentário personalizado sobre o serviço realizado e poderá ser de 1 a 5 estrelas nas seguintes categorias: Qualidade do serviço; Relação qualidade/preço; Comunicação; e Profissionalismo.

Estamos ao seu dispor para ajudar no que estiver ao nosso alcance ou disponibilizar alguma informação que seja necessária relativamente ao profissional em questão, desde que dentro do previsto pela lei.

Lamentamos, mais uma vez, que a sua experiência não esteja a ser a mais positiva.

Os melhores cumprimentos,
A Equipa Fixando
António Manuel Nunes da Costa
António Costa avaliou a marca
3 de agosto 2023

Marca indesejada!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.