FlixMobility GmbH

FlixBus - Alteração de reservas por parte da empresa

Em tratamento
Rute Alves apresentou a reclamação
29 de março 2024
Fiz uma reserva no dia 04/03, para dia 30/03 Quarteira-Lisboa com 2 lugares juntos, e .02/04 Lisboa-Quarteira com dois lugares juntos. Estou grávida e viajo com animais de companhia, por isso preciso sempre de dois lugares e pago para isso.

No dia 04/03 à tarde, alteraram o troço Quarteira-Lisboa para um lugar apenas. Tive de ligar para o apoio ao cliente, para cancelar essa viagem, emitiram voucher e reservei novamente Quarteira-Lisboa com dois lugares. Pensei que estava tudo ok.

Dia 18-03 fazem nova alteração à minha reserva, desta vez alteraram o troço Lisboa-Quarteira, onde separaram os dois lugares que tinha comprado juntos.

Não quis mais correr o risco de fazerem novas alterações e contactei a empresa, para me fazerem o reembolso monetário de todas estas reservas agendadas com eles, pois foram eles que causaram todo este transtorno.

Além de só me quererem reembolsar via voucher, ainda me querem cobrar taxas de cancelamento.
É uma confusão de reservas, eles próprios não entendem todos os problemas que causaram, eu ando aqui a tentar resolver este transtorno com chamadas e e-mails e ninguém resolve nada.

Conclusão, vou perder 30€ que paguei e nunca mais viajo com esta empresa, que altera as reservas do nada e o apoio ao cliente fala fala mas não resolve nada.
Data de ocorrência: 29 de março 2024
FlixBus
Olá Rute,

Obrigado pelo teu contacto! Lamentamos desde já a situação.

Informamos que reclamações e outros assuntos relacionados com o apoio ao cliente devem ser apresentados diretamente no nosso site, utilizando para isso os seguintes links:

Feedback e reclamações ➝ https://bit.ly/3mxJSWk
Outros assuntos ➝ https://bit.ly/3BLp7wH

Obrigada.

A equipa FlixBus Portugal

***
✅ Sabias que a FlixBus disponibiliza uma página de ajuda no site? Podes visitar esta página sempre que pretenderes contactar o nosso serviço de apoio ao cliente! Lá vais encontrar toda a informação que precisas. A página de ajuda é também uma plataforma self-service com inúmeras funcionalidades disponíveis! ➜ bit.ly/FLiX-Ajuda
1 de abril 2024

Exatamente por ter contactado o serviço ao cliente tanto por email como por chamada e ter transmitido várias vezes a mesma situação e ninguém me ter resolvido o problema que vocês mesmos criaram é que continuo a reclamar.

Porque vocês criaram um problema, eu paguei no total 30€ e só tive direito a reembolso de aproximadamente 10€ e em voucher, isto tive tudo de tratar eu para não perder a totalidade do valor. Porque não resolveram a situação a tempo, que deveria ter sido feito a reembolso monetário da totalidade das viagens que eu comprei pois vocês não cumpriram com a reserva que eu fiz por mais de uma vez, ao alterarem sempre os lugares, viajando eu grávida e com caixa de transporte de animais não podia estar constantemente a ver a reserva alterada.

Rute Alves
Rute Alves está a aguardar resolução da marca