FlixMobility GmbH

FlixBus - Atraso superior a 2 horas do autocarro

Em tratamento
Karina Bueno apresentou a reclamação
28 de março 2024
Quero um reembolso total do bilhete que não utilizei devido o autocarro estar com um atraso superior a 2 horas. Comprei um bilhete para as 16:40 enquanto estive à espera mudaram a hora para as 17:45 e depois para as 18:50, foi quando desisti de esperar e tive de encontrar outro meio de transporte, levando em conta que estava com uma criança com fome e cansada de esperar.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
FlixBus
1 de abril 2024
Olá Karina,

A satisfação e segurança dos nossos passageiros são muito importantes para nós e por isso lamentamos desde já a situação.

Quando estes erros ocorrem, o reembolso é processado automaticamente. No entanto, se não receberes o reembolso, por favor contacta-nos através deste link ➝ https://bit.ly/3Cg7kxO
Resolveremos o problema o mais rapidamente possível.

Esperamos ver-te em breve/de novo nos nossos autocarros!

Obrigada e até breve.

A equipa FlixBus Portugal
***
✅ Sabias que a FlixBus disponibiliza uma página de ajuda no site? Podes visitar esta página sempre que pretenderes contactar o nosso serviço de apoio ao cliente! Lá vais encontrar toda a informação que precisas. A página de ajuda é também uma plataforma self-service com inúmeras funcionalidades disponíveis! ➜ bit.ly/FLiX-Ajuda
1 de abril 2024
Já entrei em contato com a FlixBus pela aplicação deles e fiz o pedido do reembolso. Ainda não obtive resposta, e nem o reembolso.
2 de abril 2024
Entrei em contato com a Flixbus e insistem em dizer que o atraso foi de 65 min pois só estão a considerar o primeiro atraso, comprei uma passagem para ás 16:40 recebi uma notificação que estavam atrasados e estaria previsto para ás 17:45, e depois eles cancelaram ou modificaram outro bilhete para ás 18:50. tenho todos os emails da FlixBus como prova. Eles nos cálculos não estão a considerar essa segunda mudança de horário. Não teve autocarro nenhum as 17:45 portanto o atraso foi superior a 2 horas.
Fazem de proposito para as pessoas não conseguirem o reembolso do bilhete, e ficarem com o dinheiro das pessoas. São desonestos.
printd
print
reserva original
2 de abril 2024
reserva alterada por eles!
2 de abril 2024
como podem ver das 16:40 até ás 18:50, para aqueles que sabem fazer contas são mais de 2 horas de espera/ atraso.

Agora segue o e-mail que os burlões mandaram, a dizer que o atraso são de 65 min .
Karina Bueno
Karina Bueno está a aguardar resolução da marca