FlixMobility GmbH

FlixBus - Horário

Em tratamento
Mariana Campelo apresentou a reclamação
28 de março 2024

Venho fazer a reclamação, devido ao tempo que de tolerância que não existe. Fiz a compra de 2 bilhetes no início desta semana, a partir da do autocarro era às 18:00, com isto cheguei às 18:01 ao local e o autocarro já não se encontrava no local. Não aceito este tipo de serviço, pois se vocês se atrasarem eu não recebo qualquer reembolso e por 1 minuto perco a minha viagem no valor de 20,20€. Além disso fui obrigada a pagar 1,99€ por cada bilhete para a escolha de lugar, caso não o fizesse o menor de idade que me acompanha poderia ir sentado longe de mim. Acho um roubo!
Quero o reembolso da mesma, pois não me atrasei 10 ou 20 minutos.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
FlixBus
1 de abril 2024
Olá Mariana,

A satisfação e segurança dos nossos passageiros são muito importantes para nós e por isso lamentamos desde já a situação.

Quando estes erros ocorrem, o reembolso é processado automaticamente. No entanto, se não receberes o reembolso, por favor contacta-nos através deste link ➝ https://bit.ly/3Cg7kxO
Resolveremos o problema o mais rapidamente possível.

Esperamos ver-te em breve/de novo nos nossos autocarros!

Obrigada e até breve.

A equipa FlixBus Portugal
***
✅ Sabias que a FlixBus disponibiliza uma página de ajuda no site? Podes visitar esta página sempre que pretenderes contactar o nosso serviço de apoio ao cliente! Lá vais encontrar toda a informação que precisas. A página de ajuda é também uma plataforma self-service com inúmeras funcionalidades disponíveis! ➜ bit.ly/FLiX-Ajuda
15 de abril 2024
Boa tarde

Continuo até o dia de hoje sem o valor do reembolso
Mariana Campelo
Mariana Campelo está a aguardar resolução da marca