FlixMobility GmbH
  • +351 308810745
  • FlixBus Portugal Lda.– IDEA SPACES – Saldanha
    Avenida Defensores de Chaves 4, 1000-117 Lisboa
  • servico@flixbus.pt

FlixBus - Má comunicação do terminal do autocarro ( atrasado)

Em tratamento
Ana Luísa Alves Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
29 de março 2024
Ontem, 28/03/2024, vi-me obrigada a comprar uma nova viagem, uma vez que o autocarro em que ia viajar chegou atrasado.
Cheguei à TIC às 18h30, tempo suficiente para embarcar. Fui para a estação indicada, mas passada as 19h indicaram que ia ser alterada a linha do autocarro. Estive à espera olhando sempre para os ecrãs, juntamente com mais 4 pessoas que iam no mesmo autocarro. Quando apareceu dirigi me para a linha e meu espanto, não estava ? fui falar com o segurança e ele indicou nos que já tinha saído. O motorista referiu que faltavam 9 passageiros mas não tinha tempo de esperar e sairam sem nós.
Fui até ao posto de informação e disseram nos que para viajar teriamos de tirar novo bilhete. E claro tiramos todos, no entanto tudo mais caro... contudo eu venho pedir o reembolso do valor gasto na viagem em que não viajei, pois estive lá a tempo e o erro não foi dos passageiros mas sim de quem coloca as informações no placard.

Agora a flixbus tem é que esclarecer o sucedido com o terminal, pois os clientes não têm de ficar prejudicados por erros alheios.
Aguardo...
Data de ocorrência: 29 de março 2024
FlixBus
1 de abril 2024
Olá Ana Luísa,

A satisfação e segurança dos nossos passageiros são muito importantes para nós e por isso lamentamos desde já a situação.
Quando estes erros ocorrem, o reembolso é processado automaticamente. No entanto, se não receberes o reembolso, por favor contacta-nos através deste link ➝ https://bit.ly/3Cg7kxO
Resolveremos o problema o mais rapidamente possível.

Esperamos ver-te em breve/de novo nos nossos autocarros!

Obrigada e até breve.

A equipa FlixBus Portugal
***
✅ Sabias que a FlixBus disponibiliza uma página de ajuda no site? Podes visitar esta página sempre que pretenderes contactar o nosso serviço de apoio ao cliente! Lá vais encontrar toda a informação que precisas. A página de ajuda é também uma plataforma self-service com inúmeras funcionalidades disponíveis! ➜ bit.ly/FLiX-Ajuda
Ana Pereira
3 de abril 2024
Boa noite,
Entrei no site, tal como solicitado pela vossa entidade e uma vez mais continuam a indicar que tudo decorrer dentro da normalidade, sem questionarem a estação TIC, nem falaram com a colaboradora que estava de serviço quando fomos tentar tratar da situação...
Como alegadamente ninguém reclamou, continuam afirmar que tudo decorreu com normalidade. Contudo, acho que não é normal o horário de saída ser às 19h e ele saiu às 19h16, mas continuam a indicar que saiu no horário.

Não entendo.
Má experiência, para não repetir. E não vou recomendar.
Ana Luísa Alves Pereira
Ana Pereira está a aguardar resolução da marca