Floene Marca Recomendada
87.6
Floene Energias, S.A.
  • A Floene é a empresa responsável pela maior rede de distribuição de gás em Portugal. Chegamos a +1 Milhão de famílias e empresas em Portugal e somos responsáveis pela expansão e gestão de mais de 13.500 km da rede de distribuição de gás, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Hoje distribuímos gás natural e estamos a iniciar a distribuição de gases renováveis, como o biometano e o hidrogénio.

• Rua Tomás da Fonseca, Torre C,
  • distribuicao.lisboagas@floene.pt

Floene - Atribuição de cui

Ana Simões
Ana Simões apresentou a reclamação
11 de março 2024
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente ao que considero ser uma situação inadmissível e completamente insustentável relativamente à atribuição de um CUI na minha morada . No passado dia 14 de fevereiro, na sequência de contacto telefónico para atribuição de tal código, enviei, via email para a Lusitania Gás, toda a documentação solicitada e emitida após instalação (termo responsabilidade, relatório de inspeção, autorização da entidade instaladora e certificado inspeção das instalação). A informação por parte da Lusitaniagás foi que a situação ia ser analisada e num prazo máximo de 15 dias úteis dariam uma resposta. Durante todo este tempo, foram efetuados vários contactos telefónicos com a Lusitaniagás a fim de perceber o estado da situação, sendo que a indicação recebida era de que teríamos de continuar a aguardar, que a situação estava a ser analisada e que iriam reforçar o nosso pedido de urgência. Passados os 15 dias definidos pela Lusitaniagás, não houve qualquer comunicação formal por parte desta empresa e quando solicitado por nós o ponto da situação, a Lusitaniagás não tem qualquer resposta concreta para dar, para além de termos de continuar a aguardar.
Trata-se de uma situação completamente insustentável, uma vez que sem gás não existem condições de habitabilidade num imóvel para o qual estou a pagar renda.
A Lusitaniagás não demonstra qualquer esforço para resolução da situação nem consideração nem pelo cliente nem pela situação.
Data de ocorrência: 11 de março 2024
11 de março 2024
Exmo(a). Senhor(a) Ana Simões,

Agradecemos e confirmamos a receção da sua reclamação 109226124.

Vamos analisar a sua exposição e muito em breve voltaremos ao contacto para lhe prestarmos os devidos esclarecimentos.

Até breve,
14 de março 2024
Exma. Senhora Ana Simões,

No seguimento da sua exposição, informamos que foi enviada resposta final por correio eletrónico para o endereço disponibilizado.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Mantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Ana Simões
Ana Simões avaliou a marca
14 de março 2024

Apesar da minha insatisfação que me levou a apresentação da reclamação, de salientar a simpatia, profissionalismo e disponibilidade da Sra. Carla que foi incansável na tentativa de resolução da minha situação.