Floene Marca Recomendada
87.6
Floene Energias, S.A.
  • A Floene é a empresa responsável pela maior rede de distribuição de gás em Portugal. Chegamos a +1 Milhão de famílias e empresas em Portugal e somos responsáveis pela expansão e gestão de mais de 13.500 km da rede de distribuição de gás, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Hoje distribuímos gás natural e estamos a iniciar a distribuição de gases renováveis, como o biometano e o hidrogénio.

• Rua Tomás da Fonseca, Torre C,
  • distribuicao.lisboagas@floene.pt

Floene - Atribuição de cui

Gleyce Lopes
Gleyce Lopes apresentou a reclamação
10 de abril 2024
No dia 22/03 entrei em contacto com a Lisboa gás (Floene) solicitando a atribuição do CUI para o gás, e na altura informei que já tinha em mãos o Termo de Responsabilidade e o Certificado de Inspecção. Fui comunicada pela operadora que em 15 dias teria a atribuição do CUI. Ocorre que, no dia 04/04 foi um suposto técnico na Floene em minha casa, não entendi a necessidade, informando que na próxima semana já teria à atribuição do CUI. No dia 10/04, após vários contactos telefónicos para Lisboa gás, recebi um email informando que iriam fazer uma inspeção (sem necessidade pois já tinha a inspeção e o termo de responsabilidade), e que o prazo final para terminar os serviços é no dia 04/05. Nesse sentido entrei em contacto novamente com a linha de apoio, sem sucesso pois a única informação que tenho é que é necessário aguardar. Mas o prazo estipulado para atribuição do CUI já passou e terei de esperar mais de um mês para conseguir ter gás em casa?

Quanto ao atendimento, os atendentes da linha de apoio são educados mas não sabem de nenhuma informação. Não indicam número de protocolo, não sabem datas, não dão informações exatas.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
10 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a) Gleyce Lopes,

Agradecemos e confirmamos a receção da sua reclamação 110801524.

Vamos analisar a sua exposição e muito em breve voltaremos ao contacto para lhe prestarmos os devidos esclarecimentos.

Até breve,
12 de abril 2024
Exma. Senhora Gleyce Lopes,

No seguimento da sua exposição, informamos que foi enviada resposta final por correio eletrónico para o endereço disponibilizado.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Mantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Gleyce Lopes
Gleyce Lopes avaliou a marca
12 de abril 2024

Após a reclamação tive o retorno imediato e a atribuição do CUI. Meus parabéns para o departamento responsável pelas reclamações. Quanto à linha de apoio ao cliente da Floene, fica a indicação para que procedam o devido treinamento dos mesmos. Os operadores não possuem conhecimento do assunto que estão a tratar e não sabem rastrear as necessidades dos clientes. Meus parabéns para equipa de tratamento das reclamações. Os elogios são direcionados somente a eles, quanto a linha de apoio, que entendem a responsabilidade do seu trabalho.