Floene Marca Recomendada
87.6
Floene Energias, S.A.
  • A Floene é a empresa responsável pela maior rede de distribuição de gás em Portugal. Chegamos a +1 Milhão de famílias e empresas em Portugal e somos responsáveis pela expansão e gestão de mais de 13.500 km da rede de distribuição de gás, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Hoje distribuímos gás natural e estamos a iniciar a distribuição de gases renováveis, como o biometano e o hidrogénio.

• Rua Tomás da Fonseca, Torre C,
  • distribuicao.lisboagas@floene.pt

Floene - Leituras de gás

Idalina Sequeira apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Venho por este meio, saber a razão se eu ter contratado os serviços de gás da Iberdrola mensais , e desde dezembro de 2023 cobram de dois em dois meses, dizendo que é culpa da Lusitânia gás.
Isto a mim causa me muito transtorno. Prefiro mensal. Se for culpa da Iberdrola,pois mudarei de distribuidora. Obrigada e tenham consideração de quem faz contas todos os meses.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
26 de fevereiro 2024
Exmo(a). Senhor(a) Idalina Sequeira,

Agradecemos e confirmamos a receção da sua reclamação 108477624.

Vamos analisar a sua exposição e muito em breve voltaremos ao contacto para lhe prestarmos os devidos esclarecimentos.

Até breve,
28 de fevereiro 2024
Exma. Senhora Idalina Sequeira,

No seguimento da sua exposição, informamos que foi enviada resposta final por correio eletrónico para o endereço disponibilizado.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Mantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Idalina Sequeira avaliou a marca
28 de fevereiro 2024

Fui muito bem aconselhada pela Lusitânia gás