Floene Marca Recomendada
87.6
Floene Energias, S.A.
  • A Floene é a empresa responsável pela maior rede de distribuição de gás em Portugal. Chegamos a +1 Milhão de famílias e empresas em Portugal e somos responsáveis pela expansão e gestão de mais de 13.500 km da rede de distribuição de gás, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Hoje distribuímos gás natural e estamos a iniciar a distribuição de gases renováveis, como o biometano e o hidrogénio.

• Rua Tomás da Fonseca, Torre C,
  • distribuicao.lisboagas@floene.pt

Floene - Não procedimento padrão

Luana Silva
Luana Silva apresentou a reclamação
24 de novembro 2023
Já telefonei para a vossa linha telefónica, mandei email, mas decidi também expor a situação aqui na esperança que a situação não se repita.
Marquei uma inspeção e instalação de gás, reunia todas as condições, aquando da marcação , alertei tanto a Lisboa gás como a Endesa que tenho a casa em obras, não tenho campainha e portanto precisava que me ligassem para o telemóvel quando chegassem, fui informada que não haveria problema porque era procedimento de quando não abrimos a porta eles ligam. Acontece que o técnico Fernando Pinto, ligou e desligou no mesmo segundo para tirar printscreen e foi se embora, mas como as tecnologias não beneficiam só um, também tenho screenshot de como retribui no segundo a seguir por 4 vezes e ele ignorou, tenho 3 chamadas, uma logo as 14h19, e 2 as 14h20, sendo que o caso por não comparência foi encerrado as 14h20m58s, portanto o técnico ignorou as chamadas de propósito , fazendo a cobrança indevida de 20 euros. Eu estava em casa, a espera dele, as empresas foram avisadas que não tinha campainha e o técnico simplesmente não seguiu o protocolo, não realizou o serviço porque não quis, eu estava em casa a espera dele, da chamada porque não tenho campainha e ele ignorou as chamadas(tanto que o meu companheiro enquanto eu ligava as 14h24 para vocês ele atendeu e ele explicou que estávamos em casa a abrir a porta e ele limpou as mãos a dizer que já não voltava porque não abrimos a porta (pudera não tínhamos campainha como avisamos as entidades) e que o inspetor já se tinha ido embora e desligou a chamada). Não posso ser cobrada de forma indevida quando eu cumpri o prometido, estava em casa, com água, eletricidade e os aparelhos ligados ao gás e avisei que tinham de imperativamente me ligar para o telemóvel porque não tinha campainha.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2023
24 de novembro 2023
Exmo(a). Senhor(a) Luana Silva,

Agradecemos e confirmamos a receção da sua reclamação 102978823.

Vamos analisar a sua exposição e muito em breve voltaremos ao contacto para lhe prestarmos os devidos esclarecimentos.

Até breve,
28 de novembro 2023
Exma. Senhora Luana Silva,

No seguimento da sua exposição, informamos que foi enviada resposta final por correio eletrónico para o endereço disponibilizado. Agradecemos a sua melhor atenção.

Mantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Luana Silva
Luana Silva avaliou a marca
27 de novembro 2023

Reconheceram o erro e valorizo imenso isso