Floene
Floene Marca Recomendada
87.6
Floene Energias, S.A.
  • A Floene é a empresa responsável pela maior rede de distribuição de gás em Portugal. Chegamos a +1 Milhão de famílias e empresas em Portugal e somos responsáveis pela expansão e gestão de mais de 13.500 km da rede de distribuição de gás, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Hoje distribuímos gás natural e estamos a iniciar a distribuição de gases renováveis, como o biometano e o hidrogénio.

• Rua Tomás da Fonseca, Torre C,
  • distribuicao.lisboagas@floene.pt

Galp Distribuição - Faturação de gás

Nuno Serra
Nuno Serra apresentou a reclamação
9 de março 2020
Boa tarde
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado ontem dia 04/03 recebi uma msg a informar que tenho cerca de 1500€ para pagar derivado a acertos desde julho de 2019 até janeiro de 2020 liguei imediatamente para a linha de apoio onde me foi dito o descrito em cima, a minha esposa ligou para a EDP pois estava em casa e pediram lhe para ver a contagem do contador , ao abrir a porta do contador que está na via publica detetou cheiro a gas ligou para o piquet de emergencia e o mesmo quando chegou ao local fechou o gas pois existe uma fuga grande de gas .dirigi me a loja de apoio na Amora onde me foi informado que apesar de não terem ido de 2 em 2 meses como é normal estiveram a fazer leituras no meu domicilio nos dias 16/07/19 com a contagem 561kwh depois a 14/11/19- 1551 kwh nesta altura detetaram um consumo excessivo de gas +1000 kwh mas nada disseram nem faturaram pois caso o tivessem feito tinha dado por isso no valor final da fatura por fim a 14/01/20 - 2101 kwh + um gasto que em dois meses de 550 kwh nos ultimos meses desde mes 07/19 até 01/20 estes foram os valores que me cobraram 07/19 - 8,77€ 08/19 - 29,95€ 09/19 - 11,08€ 10/19 - 11,26€ 11/19 - 11€ 12/19 - 0€ 01/20 - 0€ cobraram portanto 72,06€ nos ultimos 7 meses .
1ª não me parece normal quem faz as leituras não ter reportado o cheiro a gas e o consumo excessivo de gas ?
2ª como não mandam um piquete ao domicilio para ver o que se passa ?
3ªnão me parece normal que detetaram em novembro um consumo excessivo de gas e até a data de hoje não informaram nem faturaram nada
4ªcomo é possivel que em novembro fazem uma leitura de 1551 kwh e em dezembro não me cobram nada ?
Agradeço que revejam a factura que ainda nem recebi ??? só por msg e por email a informação pois este valor é surreal e toda esta situação não é normal .
Reclamo a voçês porque a edp diz que só tem 2 leituras vossa no espaço de 7 meses .
Data de ocorrência: 9 de março 2020
Floene
24 de março 2020
Exmo. Senhor Nuno Serra,

Informamos que a resposta à sua exposição foi enviada por correio eletrónico para o endereço que nos disponibilizou.

Mantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional,

Atentamente,

João Sertório