Car Flori - Comércio de Automóveis Novos e Usados, Lda

Floricar - Km adulterados

Rui Manuel Leite Custódio
Rui Custódio apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
Comprei 2 carros nest stand , o primeiro um Mazda3 e depois um Opel Corsa comercial para determinado fim . Foi-me dito que o carro Opel tinha cerca de 190 mil km , um dos motivos porque o comprei . O fim para que comprei o carro deixou de ter sentido e contactei o Stand para trocar de carro e compraria um outro para a minha mulher e estava tudo bem até ao momento em que fui fazer a manutenção de rotina ao Opel , apagar alguns erros que o painel apresentava e verificou-se que afinal o carro não tinha os tais 190 mil km mas sim 300 mil km . Avisei o stand da ocorrência e que agora recusa a troca mandando-me a mim investigar em que altura foi feita a adulteração dos km e que resolva eu com o ex proprietário !!! Sinto-me enganado e aconcelho a todos os futuros compradores a pedir sempre um certificado dos reais km das viaturas e aos que já compraram que certifiquem se não lhes aconteceu o mesmo !!!
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
Floricar
7 de outubro 2022
Resolvemos a situação com o cliente pela troca de outra mesmo não tendo sido feita essa adulteração por nos pois ja foi a 4 anos e adquirimos esse carro este ano em retoma consequente nao foi feita por nós ,mas para nao prejudicar o cliente ficamos com a viatura e tricamos por outra
Ficando o cliente satisfeito
Rui Manuel Leite Custódio
Rui Custódio avaliou a marca
4 de outubro 2022

Foram atenciosos e profissionais.