1.5
3 iCliGo 62.9
Flykube1.5
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Alteraram a minha viagem, ofereceram-me um voucher com 3 anos de validade. 2 anos depois dizem que o voucher está expirado

Filipe Silva apresentou a reclamação
29 de março 2023
Em 20/09/2021 recebi um email a sugerir a alteração de uma viagem previamente marcada devido às condicionantes de viagem ligadas à covid
A contrapartida seria a oferta de um voucher no valor da viagem com a validade de 3 anos, juntamente com a oferta de um cartão-presente de € 50 para cada viajante.
A semana passada, 25/3/2023 (menos de 2 anos passados) tentei marcar uma viagem e não me foi possível por o site não reconhecer os vouchers.
Contactei a empresa, que hoje me disse que os vouchers estavam expirados e que lamentavam o sucedido.
Como assim lamentam o sucedido? E os emails que trocaram comigo onde me ofereceram as contrapartidas por cancelar a viagem que tinha marcada em 2021?
Data de ocorrência: 29 de março 2023
26 de abril 2023
Disseram que iam corrigir esta questão se eu eliminasse a minha crítica no Trustpilot, o que estupidamente fiz. Desde esse momento nunca mais me deram resposta.
Entretanto voltei a escrever a mesma crítica no Trustpilot, e desta vez pedi à minha mulher (a outra passageira) para escrever também.
Serviço de apoio ao cliente vergonhoso.
O que fizeram foi burla.
10 de maio 2023
Só após escrever as críticas no Trustpilot e outros sites similares é que consegui finalmente que me atualizassem os vouchers, sendo que os cartões-presente não vão servir de nada porque não é possível aplicar mais do que um voucher por compra (e não estou disposto a dar-lhes mais um euro que seja). Marquei a viagem e espero que se venha a realizar em breve.
Recomendo a todos que façam igual e não desistam. Troquei com eles mais de 40 emails até isto ficar resolvido.
Filipe Silva avaliou a marca
10 de maio 2023

Muito mau serviço ao cliente. O que me fizeram pode muito bem ser denominado de burla. Felizmente que reverteram a situação, mas foi preciso muita paciência e persistência para que o fizessem.

Aconteceu-me exactamente o mesmo com a diferença que ainda não me enviaram email a dizer que o voucher tinha expirado. Mas também já apresentei reclamação. Espero que a sua situação se resolva