1.5
3 iCliGo 62.9
Flykube1.5
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Atraso no reembolso

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
6 de setembro 2022
No fim de 2019 marquei uma viagem para duas pessoas no pacote multidestino pela Flykube a realizar em abril de 2020. Em março, dada a pandemia e o impedimento de viajar, contactei a flykube através de email na tentativa de pedir o reembolso da viagem, ao que me responderam que não era possível e foi-me dado um cupão que poderia utilizar mais tarde. Entretanto, já adiei a viagem duas vezes e no dia 21/06, finalmente, pensei que ia tudo dar certo e, através do site da flykube e com o cupão que me foi fornecido, agendei a viagem para os dias 23/08/2022 a 28/08/2022 no pacote verão surpresa (este pacote foi sugerido pela equipa da flykube, visto que o pacote de multidestino poderia sofrer inconvenientes devido à pandemia). Ainda sobre os cupões, tive imensos problemas com a sua utilização porque nunca eram válidos quando os introduzia, pelo que tive de contactar várias vezes, através do email, a flykube para a resolução do problema. Esse problema foi resolvido e conseguimos agendar a viagem.
No dia 21/08 era suposto receber as informações acerca da viagem, tal como estipulado pela agência, coisa que não aconteceu, o que não surpreendeu ninguém, na verdade. No dia seguinte, eu a minha colega de viagem enviámos email e enviámos mensagem para as redes sociais, na tentativa de pedir informações acerca da viagem. Após diversas tentativas, pediram-nos o IBAN para fazerem o reembolso do custo da viagem dentro de 10 dias úteis, contudo, sem nunca dar uma explicação sobre o facto de terem cancelado ou, na minha opinião, de nunca terem marcado sequer alguma coisa. A justificação que dão é “que são apenas intermediários” e que “dependem dos fornecedores”, gostava de saber quem são esses fornecedores, visto que nem sequer foram capazes de enviar um email a dizer que a viagem não se iria realizar, tendo de ser nós a questionar no próprio dia da viagem.
Hoje é dia 6 de setembro, pelo que o prazo dado já foi ultrapassado, e ainda não recebemos qualquer reembolso ou comprovativo de reembolso por parte da flykube. Acho inadmissível e uma enorme falta de respeito o que fazem com as pessoas que compram os seus serviços. Faz-me pensar o que andaram a fazer com o nosso dinheiro, visto que a viagem está paga desde 2019.

Obrigada
Andreia Ferreira
Data de ocorrência: 6 de setembro 2022
Andreia
Andreia avaliou a marca
7 de setembro 2022

Não recomendo os serviços da flykube. Não tive uma boa experiência, contudo pode não ser sempre assim.

A Flykube tem todas as indicações de ser uma empresa fraudulenta, infelizmente.