1.5
3 iCliGo 62.9
Flykube1.5
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Burla total! serviço pago e não prestado!

Mariana Oliveira da Conceição
Mariana Conceição apresentou a reclamação
13 de abril 2023
Esta reclamação vem no seguimento da reclamação #59456521.
Toda a situação iniciou com uma reserva para uma viagem em maio de 2020.
Com a situação da COVID-19, eu e os meus colegas de viagem, antecipamo-nos e pedimos reembolso da viagem, uma vez que percebemos que a mesma não ia acontecer. Do lado da flykube isto nunca foi uma solução, inclusive, culparam as companhias aéreas por não permitirem o reembolso.
Após quase 3 anos de insistência, entrei em contacto direto com as companhias aéreas e descobri que TODAS AS VIAGENS tinham sido reembolsadas em 2020 e a Flykube, basicamente, não nos informou disto e ficou com o dinheiro. Neste momento, já estou a resolver diretamente com as companhias aéreas para reaver o dinheiro, e a Flykube nada fez a não ser colocar entraves.
Relativamente ao alojamento, estão a utilizar a mesma "desculpa" que deram das companhias aéras... "que o hotel não permite o reembolso". Engraçado que na reserva, foi escolhido apartamento e não hotel.

A Flykube está constantemente a atrasar respostas e arranjar desculpas para nos devolver o que nos pertence! E além disso, a culpar parceiros que nada de mal fizeram!
Esta empresa não possui qualquer ética de trabalho, está a roubar os clientes e apenas faz publicidade enganosa!

Neste momento tem do lado deles o dinheiro da nossa viagem que não foi realizada e recusam-se a devolve-lo!
Data de ocorrência: 13 de abril 2023
Mariana Conceição
5 de junho 2023
Quase dois meses depois continuamos sem qualquer resposta...
Mariana Oliveira da Conceição
Mariana Conceição avaliou a marca
5 de junho 2023

Burla total! Enganam os clientes. Ficam com o dinheiro e não prestam o serviço.