1.5
3 iCliGo 62.9
Flykube1.5
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Experiência horrível

Inês
Inês apresentou a reclamação
16 de agosto 2022
No dia 10/04 realizei a compra de uma viagem através do Pack Destino Surpresa, sendo que a viagem deveria ser hoje, 16/08, contudo não recebi qualquer informação acerca da mesma nas 48 horas antes, como estipulado pela empresa, o que fez com que eu enviasse mensagens para as suas redes sociais, a tentar saber a situação, bem como e-mail na noite do dia 14/06. Como não obtive qualquer resposta, no dia seguinte, voltei a enviar mais dois e-mails e mensagens para as redes sociais, os quais, durante a tarde, apenas me responderam, no Intagram, o que passo a citar: “Olá! Muito obrigado por nos contactar
Para este tipo de gestão, recomendamos-lhe que contacte directamente info@flykube.com, e os nossos colegas ajudá-lo-ão! Obrigado”. Como tal, respondi que já tinha enviado 3 e-mails, os quais não obtive qualquer resposta. Os contatos telefónicos disponibilizados não existem, não se encontram ativos, quando tento entrar em contato via e-mail, como eles dizem no seu site, ninguém responde, e hoje, dia da viagem, não tenho qualquer informação acerca da mesma, nem se a mesma foi cancelada ou não, pelo que apresento queixa aqui.
Espero que me respondam atempadamente, bem como efetuem a devolução do dinheiro, uma vez que não usufrui do serviço estipulado por eles mesmos.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
Inês