1.5
3 iCliGo 62.9
Flykube1.5
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Problemas com voucher e sem suporte por parte da flykube

Dany Mendes apresentou a reclamação
Exmos. Senhores,

Venho, pela presente, relatar uma experiência profundamente insatisfatória que tenho vivenciado com a empresa Flykube.

Em 5 de fevereiro de 2020, efetuei a compra de um pacote de viagem com a Flykube, com a data de realização programada para junho de 2020. Entretanto, em virtude da incessante evolução da pandemia de COVID-19, fui contatado pela Flykube no início do surto para reprogramar minha viagem.

Naquela ocasião, como alternativa, foi-me concedido um voucher, o qual prontamente aceitei como forma de reagendar minha viagem. Contudo, ao tentar fazer uso desse primeiro voucher, quando a situação pandêmica estava relativamente mais estável, deparei-me com obstáculos técnicos que impossibilitaram sua utilização. Após diversas tentativas, consegui contato com a equipe de suporte da Flykube, e, em resposta, me foi fornecido um segundo voucher, cuja validade se estendia até 10 de fevereiro de 2025, conforme constava no e-mail de confirmação.

No entanto, ao tentar resgatar o segundo voucher em maio de 2023, deparei-me com dificuldades semelhantes que, mais uma vez, inviabilizaram a marcação de minha viagem. Desde então, tenho tentado, de maneira ininterrupta, estabelecer contato com o suporte da Flykube, seja através de e-mails ou outros canais de comunicação, porém, para minha surpresa, não tenho obtido resposta alguma.

Esta situação tem sido extremamente frustrante e desapontadora. Sinto-me lesado e enganado, uma vez que não consegui reprogramar minha viagem, tampouco obter o reembolso do montante de 258€ que investi na reserva.

Manifesto, portanto, minha mais profunda insatisfação com a forma como essa questão tem sido tratada e solicito, com urgência, uma solução para meu problema. Em vista da falta de confiabilidade que essa situação gerou em relação à empresa, requeiro o reembolso do valor pago como solução, uma vez que já não mantenho a confiança necessária na Flykube para prosseguir com a viagem.

Espero sinceramente que a Flykube possa atender a esta solicitação de maneira justa e satisfatória. No entanto, caso isso não ocorra, serei forçado a considerar a adoção de medidas legais disponíveis para assegurar meus direitos como consumidor.

Agradeço a atenção dispensada e aguardo, no prazo de 15 dias a partir da data desta correspondência, uma resposta de vossa parte.

Data de ocorrência: 15 de outubro 2023
Anexo
Esta resposta tem um anexo privado
Anexos 2
Dany Mendes avaliou a marca
31 de março 2024

Empresa não é de confiança