1.5
3 iCliGo 58.3
Flykube1.5
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Viagens surpresa

Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
19 de março 2020
No seguimento de uma marcação de viagens surpresa e sucessivas tentativas de alteração de datas, sem sucesso. Foi nos dada a possibilidade de alterar a viagem, depois de manifestarmos preocupação com a situação de Itália, no entanto, nessa época a situação do novo coronavirus era de baixa intensidade na Europa. Depois, com a evolução do vírus, tentámos alterar, até porque no site oficial da empresa dizem que as viagens marcadas antes de dia 21 de Fevereiro eram possíveis de alterar. Tentámos, sem sucesso. Tentámos contactar via email e telefone, o que demora muito tempo, pois o tempo de resposta é absurdo. Entretanto, foi nos dito que iríamos para França. Ora, França está em quarentena obrigatória. Voltamos a contactar e disseram que não era possível alterar, mas que compreendiam que não poderíamos viajar... Nesse sentido, estando Portugal em estado de emergência, as viagens que devem ser feitas são apenas as essenciais e, como cidadã consciente dos meus deveres, pretendo cumprir a quarentena voluntária, assim como a outra pessoa que iria comigo na viagem. Já França, está em estado de grave situação face ao vírus, e encontra - se de quarentena, mais uma vez o saliento, o que torna impraticável qualquer viagem. Vamos perder mais de 300€ porque esta empresa não se preocupa com os clientes, em ajudá-los, em proteger a sua saúde dado o panorama atual de grave doença contagiosa. Chegámos mesmo a dizer que não queríamos reembolso apenas alteração das data, pelo panorama que se vive. Em último caso, o total reembolso. Falta de profissionalismo da empresa, não recomendo.
Data de ocorrência: 19 de março 2020