1.5
3 iCliGo 62.9
Flykube1.5
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Voucher expirado

Daniela Fernandes apresentou a reclamação
12 de junho 2023
Venho expor uma situação que ocorreu com uma viagem que adquiri com a Flykube (Booking ID: 211168).
Em Março de 2021 eu e 2 amigas comprámos uma viagem com a Flykube com datas de viagem para Julho de 2021, contudo devido à pandemia a Flykube entrou em contacto comigo para adiarmos a viagem porque muitos paises tinham imensas restrições do COVID e podiamos não aproveitar bem a viagem, gostámos muito da preocupação e concordámos em então adiar a viagem.
A Flykube enviou-nos um email com um voucher da viagem com data de validade até 22/02/2024.

Este ano decidimos marcar então a viagem, quando tentei fazer a compra tive a indicação de que o voucher expirou.
Contactei a Flykube para tentar perceber o que se passava, ao qual me responderam que o voucher tinha expirado a 15 de Junho de 2022.

Alertei a Flykube de que algo de errado devia estar a acontecer do lado deles visto que nos deram a indicação de o voucher era válido até 2024. Reencaminhei para eles o email que nos enviaram com a indicação da data de validade do voucher, e a resposta deles, mesmo tendo provas de que o erro foi do lado deles, responderam que nada podiam fazer porque o voucher expirou em 2022.

O ultimo email que enviei a apelar para que resolvessem a questão, visto que foi falha deles, foi a 10 Março de 2023 e até hoje não obtive mais respostas.
Se nos tivessem dito que o voucher tinha validade até 2022 tinhamos feito a viagem em 2022, contudo estavamos super descansadas de que tinhamos até 2024.

A viagem ficou no valor de 645,81€ e não nos devolvem o dinheiro nem nos enviam novo voucher para podermos usufruir da viagem.

Apelo a que me ajudem a resolver esta questão.
Foi erro da Flykube, só têm de assumir e resolver a questão.

Obrigada!
Fico a aguardar feedback.
Data de ocorrência: 10 de março 2023
26 de junho 2023
Continuo a aguardar resposta!
24 de julho 2023
Continuo a aguardar resposta!
Para não me devolverem o dinheiro da viagem ou o voucher foram muito rápidos, não entendo a demora no processo agora.
25 de setembro 2023
Eu gostava de ter algum tipo de feedback.
25 de setembro 2023
Eu gostava de ter algum tipo de feedback.
Daniela Fernandes avaliou a marca
8 de fevereiro 2024

A minha situação nunca ficou resolvida, a Flykube nunca chegou a responder. Na minha opinião acho que a Flykube sofreu durante a pandemia, e estes esquemas que fizeram de dar vouchers que depois não funcionavam, foi uma maneira de eles roubarem dinheiro às pessoas para se aguentarem. Faço muitas viagens, e decidi experimentar a Flykube porque achei que podia ser giro, contudo não vale a pena investir em empresas pequeninas com equipas tão pouco profissionais. Isto tinha resolução fácil, o erro foi deles, há emails que comprovam isso, contudo a covardia é tanta que preferem manchar a imagem e o nome do que assumir o erro e arranjar solução. E agora entendo porque é que a Flykube não tem loja fisica, caso contrario tinham uma fila de pessoas à porta a pedir o dinheiro de volta. Espero que à conta do meu "donativo" de 600 euros, parem de roubar outras pessoas.