43.9
FMICG International Cosmetics, unipessoal, Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Cidade de Oslo, Lote 11 – n.º1
    Urbanização Casal do Arneiro
    2660-355 São Julião do Tojal
  • info@pt.fmworld.com

FM WORLD - Encomenda

Joana Catarino
Joana Catarino apresentou a reclamação
13 de agosto 2019

Enviei este email a empresa (fm world) no dia 25 de julho a qual não obtive resposta até hoje.

"Venho por este meio exigir uma explicação!!
No dia 13 de julho fiz uma encomenda de 2 perfumes, onde nunca chegaram!
A semana passada contactei a fm word para saber o que se passava onde me disseram que a minha morada estava incorreta (era inexistente).
Entao agendaram para segunda feira dia 22, depois de eu dizer que a morada por sua vez estava certa sim, visto ser a mesma de sempre, e nunca houve problemas na entrega das mesmas.
Ate hoje, dia 25 de julho nada de encomenda, nem mensagens nem emails, nada de nada de comunicação da vossa parte! Entao voltei a telefonar, onde disseram mais uma vez que a morada era inexistente mas que já me tinham vindo a casa por 2x onde eu não estava, quando eu sou mae a tempo inteiro e estou sempre em casa!!! Mas expliquem la como é que vocês dizem que a morada não existe mas veem ca a porta? Expliquem me por favor! Depois desse telefonema talvez 1h depois a vossa colega diz que HOJE é o ultimo dia paralevantar a minha encomenda em loja… Desculpe? Hoje? Ultimo dia? Em loja? NÃO, NÃO e NÃO, EXIJO a minha encomenda no dia 29 de julho!!! Sim porque desde dia 13 não houve qualquer comunicação da vossa parte, quero PROVAS, onde tiveram a bater a minha porta (sim porque nem papel deixaram) quero PROVAS em como enviaram mensagem a dizer que dia X vinham cá, porque ate hoje não recebi nada. Quero PROVAS em como me enviaram um email, uma mensagem, um telefonema a dizer algo do género como “devido a sua ausência das X vezes que tentamos entregar a sua encomenda informamos que para receber a mesma terá de a levantar em loja” quero PROVAS disso tudo! E quero a minha encomenda na segunda feira sem falta!!!
A próxima queixa não será num simples email."

Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Joana Catarino