Performance da Marca
43.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
50%
Tempo Médio de Resposta
22%
Taxa de Solução
55,6%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
FMICG International Cosmetics, unipessoal, Lda.
  • 966116803
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Cidade de Oslo, Lote 11 – n.º1
    Urbanização Casal do Arneiro
    2660-355 São Julião do Tojal
  • info@pt.fmworld.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

FM WORLD - Não entrega e não devolução

Sem resolução
Daniela Alves
Daniela Alves apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023
Fiz uma compra no dia 10 de dezembro de 2022
Não recebi nenhum produto até hoje 02.01,2023,no dia 22 fiz o primeiro contacto, e tenho enviado mails para tentar resolver a situação que até à data de hoje não se encontra resolvida.
Aproveito para demonstrar o meu desagrado e a perda total de confiança numa empresa como a FMWorld, das várias vezes que contactei os serviços, apesar de cordiais houve sempre a tentativa de me culpabilizar da falha da entrega, ou porque a morada não estava completa (nunca recebi nenhum contacto da transportadora ou empresa) apenas quando liguei é que me disseram isso, ou porque a transportadora era diferente ou porque não mandei o mail para o sítio correto, ou porque não respondi a tempo ... enfim...
Em relação à morada, como já tinha recebido outra encomenda vossa não poderia imaginar que houvesse algum erro.
Em relação ao mail apenas fiz copy paste do mail recebido, não fui eu que me enganei.
Em relação ao tempo de resposta do dia 29 de dezembro, já tinha respondido a 28 de dezembro que queria a devolução do dinheiro.
Ainda assim, apesar de nada adiantar, queria relembrar que a transportadora é prestadora de serviços da FmWorld e não minha assim a responsabilidade é da empresa. Fiz uma encomenda, que tanto me custou a juntar o dinheiro para esta prenda de Natal, fiquei sem a prenda nem o dinheiro para comprar outra... para tantos 143€ não são nada mas para tantos outros faz muita diferença.
E para terminar, só hoje que contactei novamente a linha e falei com o sr (S...B...) é sou confrontada NOVAMENTE que a encomenda está em entrega (se não ligasse não saberia), e perguntaram NOVAMENTE se queria a encomenda e NOVAMENTE respondi conforme dia 28 que quero a devolução do dinheiro, ao qual a resposta foi que ainda tenho tenho de aguardar que a encomenda chegue de volta aos vossos armazéns para receber o reembolso...
Acho inadmissível ter que aguardar depois de tantos dias a pedir o reembolso, de uma empresa internacional destas... a culpa não é minha e estou cansada de pedir para analisar sem sucesso.
Paguei há quase 1 mês e ainda estou a aguardar...
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.