43.9
FMICG International Cosmetics, unipessoal, Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Cidade de Oslo, Lote 11 – n.º1
    Urbanização Casal do Arneiro
    2660-355 São Julião do Tojal
  • info@pt.fmworld.com

FM WORLD - Encomenda não recebida - valor pago não devolvido

Sandra Nogueira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020
Já efetuei reclamação referente à transportadora MRW, e pretendo também apresentar queixa, referente à empresa onde fiz a compra no dia 03/12.
Desde dia 14/12 que andamos a trocar email's pois já tiveram mais que tempo para devolver o valor que paguei no dia 03/12.
A situação sempre que me respondem ou telefonam é sempre empurrada para a transportadora MRW, eu não comprei nada à MRW mas sim à FM World, que ainda está com o meu dinheiro em carteira desde dia 03/12, sendo que a encomenda nunca me foi entregue e não tive com o me deslocar de Almada a Palmela para efetuar o levantamento da mesma, pretendem debitar-me mais 6€, pela devolução da mesma, já informei que apesar de não achar certo, que o podem fazer e devolver-me o restante do valor pago, continuam a desculpar-se com a MRW e que o valor só será devolvido depois da MRW lhes devolver a encomenda.
Já trocámos vários email's e telefonemas as respostas são sempre as mesmas e o dinheiro não me foi devolvido ainda, sempre com a desculpa que nesta altura é complicado e que à atrasos, isso é um problema da FM com a transportadora, não meu.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
7 de janeiro 2021
Continuo a aguardar o envio do montante pago, sempre com as mesmas desculpas, de que tenho de esperar que a encomenda seja devolvida, sem isso não podem efetuar a devolução do valor.
Andamos nisto à quase um mês a transportadora a empurrar para a FM e a FM a empurrar para a transportadora.
Sandra Nogueira avaliou a marca
8 de janeiro 2021

Falta de profissionalismo e mau acompanhamento das reclamações, para quem pretende ter cada vez mais revendedores a vender os seus produtos. Respostas sempre vagas e sem resolução rápida.