43.9
FMICG International Cosmetics, unipessoal, Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Cidade de Oslo, Lote 11 – n.º1
    Urbanização Casal do Arneiro
    2660-355 São Julião do Tojal
  • info@pt.fmworld.com

FM WORLD - Pagamento valor

Fernanda Dinis
Fernanda Dinis apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Eu Fernanda Dinis, trabalhei algum tempo para a empresa acima mencionada, no entanto eu e meu esposo deixamos as vendas. Com isso ficou alguns valores para trás, não são altos os valores, porém são nossos. Fiz tudo o que a empresa pediu para que conseguisse fazer um ato Isolado e eu e meu esposo recebermos o valor. No entanto, a minha indignação em relação ao atendimento é que quando pedi um contacto da parte do departamento financeiro era para que fosse explicado passo a passo o preenchimento do ato isolado e não apenas passar informações da empresa. O ato isolado é fácil fazer para quem faz todos os dias, agora para quem faz pela primeira vez não é fácil. E eu várias vezes e até mesmo por telefone com o pessoal de apoio do call center pedi uma atenção especial e expliquei várias vezes a minha dificuldade em fazer o recibo e todos demonstraram não ter conhecimento sobre como fazer, não disponibilizaram transferir a chamada ao departamento financeiro e na ultima chamada que eu realizei no dia 01/07/2020 pela manhã, pediram que eu entrasse em contato com as finanças e eu várias vezes expliquei a minha dificuldade em contactar as finanças devido a pandemia e gostava que eles fossem solidarios em me ajudar, uma vez que estou passando por uma fase financeira complicada. E infelizmente não obtive a ajuda desejada.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Fernanda Dinis