FNAC

FNAC

Fnac Portugal - Actividades Culturais e Distribuição de Livros, Discos Multimédia e Produtos Técnicos Lda
  • Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Atraso em processamento de pedido online

Telmo Pereira apresentou a reclamação

Venho por este meio comunicar a falha da empresa FNAC, na medida em que falhou com o processamento da encomenda online mencionada. Devido a isto não terei o produto que encomendei na data pretendida que era essencial pois é um presente de aniversário. No website estava mencionado que o produto estava em stock e que seria enviado dia 3/01/2021 e que o iria receber no maximo em 48h após essa data. Por este motivo encomendei este produto nesta loja e não em uma concorrente pela (suposta) celeridade do processo. Dia 5/1/2021 recebi um email generico dizendo: "Estamos a desenvolver todos os esforços junto do(s) fornecedor(es) para que os o(s) artigo(s) em falta te seja(m) enviado(s) o mais rapidamente possível. Nessa altura, ser-te-á enviado novo e-mail com esta informação.". Aguardei até hoje para que a situação se resolvesse, mas como não tive novidades liguei hoje dia 7/01/2021 para o apoio ao cliente. Comunicaram-me que o processo está aparentemente bloqueado por eu ter corrigido a morada de facturação directamente no website após a encomenda. Demoraram 7 dias a verificar esta mudança que está a atrasar toda a encomenda e que me vai causar grandes transtornos e prejuízos familiares pessoais e económicos.

Ficarei a aguardar por uma resposta entre hoje e amanhã visto o aniversário ser dia 9/1/2021.

18 fev 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade